Menu

Pesquisar
Close this search box.

Associações de Cruzeiro do Sul recebem donativos para o Dia das Crianças

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura realizou nesta sexta-feira, 11, a entrega de materiais para a União Municipal das Associações de Cruzeiro do Sul (Umam). Juntos, os órgãos vão promover eventos nas comunidades de celebração do Dia das Crianças.


“É muito importante essa parceria que o prefeito Ilderlei firmou com as presidentes de bairro. Essa comemoração vai ser possível graças ao apoio da Prefeitura”, endossou o presidente da Umam Francisco Maia.

Anúncios


O diálogo tem sido uma das marcas da gestão do prefeito Ilderlei Cordeiro, que tem feito questão de dialogar com as lideranças comunitárias e moradores.


Segundo o vice-presidente da Câmara de Vereadores, atualmente, prefeito em exercício, Ocenir Maciel, o momento é de união. “O prefeito Ilderlei Cordeiro está de parabéns e as nossas crianças merecem ser homenageadas”.


Idelcleide Cordeiro, chefe de gabinete da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, destacou a importância da ação. “Por orientação do prefeito, entregamos 26 quites de materiais aos presidentes de bairro, para que nossas crianças sejam contempladas. Afinal, elas são o futuro da nossa cidade”, observou.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido