Conecte-se agora

Polícia Militar de Cruzeiro do Sul prende dupla com 28 armas

Publicado

em

Em operação que durou dois dias na região de Mâncio Lima, homens da Polícia Militar e Exército Brasileiro, prenderem dois homens com 28 armas de fogo, sendo 25 de fabricação caseira e 03 espingardas, uma caixa de munição e insumos para a produção de munições e artefatos explosivos.

Com a dupla, Evanilson Souza do Nascimento e Marcleidsson Souza do Nascimento, também haviam duas motos de procedência ignorada.

O comandante do 6° Batalhão da Polícia Militar, Major Evandro Bezerra cita que a operação tem por objetivo deixar a fronteira do Vale do Juruá mais segura.

Propaganda

Na rede

COE da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul tem novo comando

Publicado

em

O tenente Daniel, é o novo comandante da Companhia de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul.
Ele foi anunciado aos membros do COE nesta segunda-feira pelo comandante do 6° Batalhão, Major Evandro Bezerra.

O novo comandante anunciou que seguindo a doutrina do BOPE em Rio Branco, passa a vigorar em Cruzeiro do Sul, a nova modalidade de policiamento denominada Ronda Ostensiva Tático Móvel – ROTAM.

Ele estabeleceu novas diretrizes de ações dos efetivos de Operações Especiais, Grupo de Operações com Cães e Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva – GIRO.

Continuar lendo

Na rede

Buracos causam acidentes em Cruzeiro do Sul; veja o vídeo

Publicado

em

Uma cratera na BR-307 em frente a um hotel, que foi apelidado pelos moradores como o buraco do prefeito, causou mais um acidente de trânsito em Cruzeiro do Sul.

Neste domingo, 20, um carro se chocou com uma moto, quando o motorista do veiculo vermelho tentou desviar do buraco.

Segundo os moradores, equipes da prefeitura já estiveram no local e fizeram um trabalho paliativo com concreto , o que não resolveu o problema.

Antônio Carlos, que mora em frente ao local, cita que além da cratera há outros buracos na via. “As fortes chuvas pioram a situação”.

No dia 1° de outubro, no bairro Formoso, um mototaxista sofreu um acidente por causa de um buraco na rua Félix Aguiar.

A prefeitura de Cruzeiro do Sul contraiu empréstimo de R$ 15,5 milhões para asfaltar 100 km de ruas da cidade. Os primeiros R$ 5 milhões foram liberados e a prefeitura municipal executa serviços, que segundo o prefeito, Ilderlei Cordeiro, vão alcançar todos os bairros da cidade.

Veja o vídeo:

video

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.