Conecte-se agora

Novinhas rebolam o “rabo” durante culto e pastor diz que é normal: “é para Deus”

Publicado

em

Jovens dançam funk e rebolam durante culto em igreja evangélica e choca a igreja. Preocupadas com a evasão de jovens ou mesmo com o objetivo de “modernizar” os cultos, algumas igrejas estão introduzindo alguns ritmos como o forró gospel, funk gospel ou mesmo o arrocha gospel.

O pastor da igreja diz que “não ver nenhum problema em dançar qualquer estilo de música, Não é pecado dançar na igreja, desde que seja para Deus, não importa o ritmo ou tipo da música que esta sendo tocada”. Ele acrescentou que “todos têm que adorar a Deus independente de música ou ritmo”, finalizou.

Por questão de ética o site não identificara o nome da igreja e nem sua localidade, mas queremos saber a sua opinião, você acha pecado dançar esse estilo de música em uma igreja evangélica?

 

FONTE: DIÁRIO DA AMAZÔNIA

Propaganda

Cotidiano

SENAC de Rio Branco tem inscrição para vários cursos de gastronomia; confira

Publicado

em

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) do Acre está com inscrições abertas na unidade de Rio Branco para cursos de Técnicas de Confeitaria, Técnicas para Pizzaiolo e Preparo de Bolos e Tortas.

As aulas estão previstas para começar no início de dezembro. Para matrícula, é necessário ir à Central de Atendimento localizada na rua Alvorada, 777, no bairro do Bosque.

Continuar lendo

Cotidiano

Major Claudio Falcão alerta para cuidados com cheias súbitas em igarapés na capital

Publicado

em

O major Claudio Falcão, do Corpo de Bombeiros do Acre, reafirmou nesta sexta-feira (22) que as chuvas realmente estão superando a média histórica neste mês de novembro, algo ainda não visto desde que começaram os monitoramentos hidrometeorológicos.

O oficial vem alertando sobre os perigos dos rios e igarapés nesta época do ano, enfatizando que os igarapés oferecem grande perigo por causa dos “repiquetes”, as enxurradas que chegam subitamente. Além da água, essas cheias repentinas trazem animais silvestres.

Desde quarta-feira o Rio Acre começou a vazante, marcando hoje 11,53 metros em Rio Branco. A Defesa Civil, no entanto, segue atenta à oscilação do manancial. (Aldeia FM).

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.