Conecte-se agora

Chuva de granizo em Cruzeiro do Sul e vendaval em Guajará (AM)

Publicado

em

Depois de Porto Walter e Marechal, no fim da tarde desta quarta-feira, 9, choveu granizo em Cruzeiro do Sul. Fortes ventos, raios e trovões, acompanharam a chuva das pequenas pedras de gelo, que foi rápida.

Nas redes sociais, moradores de vários bairros, como do Saboeiro, postaram fotos das pedras de gelo, que não causaram prejuízos.

Na cidade Amazonense do Guajará, a 20 minutos de Cruzeiro do Sul, o vendaval destelhou 6 casas mas ninguém ficou desabrigados. A Defesa Civil se mobilizou no atendimento às famílias.

Propaganda

Na rede

COE da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul tem novo comando

Publicado

em

O tenente Daniel, é o novo comandante da Companhia de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul.
Ele foi anunciado aos membros do COE nesta segunda-feira pelo comandante do 6° Batalhão, Major Evandro Bezerra.

O novo comandante anunciou que seguindo a doutrina do BOPE em Rio Branco, passa a vigorar em Cruzeiro do Sul, a nova modalidade de policiamento denominada Ronda Ostensiva Tático Móvel – ROTAM.

Ele estabeleceu novas diretrizes de ações dos efetivos de Operações Especiais, Grupo de Operações com Cães e Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva – GIRO.

Continuar lendo

Na rede

Buracos causam acidentes em Cruzeiro do Sul; veja o vídeo

Publicado

em

Uma cratera na BR-307 em frente a um hotel, que foi apelidado pelos moradores como o buraco do prefeito, causou mais um acidente de trânsito em Cruzeiro do Sul.

Neste domingo, 20, um carro se chocou com uma moto, quando o motorista do veiculo vermelho tentou desviar do buraco.

Segundo os moradores, equipes da prefeitura já estiveram no local e fizeram um trabalho paliativo com concreto , o que não resolveu o problema.

Antônio Carlos, que mora em frente ao local, cita que além da cratera há outros buracos na via. “As fortes chuvas pioram a situação”.

No dia 1° de outubro, no bairro Formoso, um mototaxista sofreu um acidente por causa de um buraco na rua Félix Aguiar.

A prefeitura de Cruzeiro do Sul contraiu empréstimo de R$ 15,5 milhões para asfaltar 100 km de ruas da cidade. Os primeiros R$ 5 milhões foram liberados e a prefeitura municipal executa serviços, que segundo o prefeito, Ilderlei Cordeiro, vão alcançar todos os bairros da cidade.

Veja o vídeo:

video

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.