Conecte-se agora

Vagner Sales diz que MDB ainda não foi convidado para conversa

Publicado

em

O MDB é a nova pedra no sapato do governo Gladson Cameli na articulação política.

Além do partido ter o parlamentar, que digamos que é que o bate mais “colocado” em sua gestão, Gladson ainda convive com a “fome” de alguns setores do MDB, que mesmo tendo Maria Alice como secretária de planejamento e gestão, e Eliane Sinhasique na pasta do turismo e empreendedorismo, não se acham contemplados no governo.

A justificativa é que tanto Maria Alice quanto Sinhasique foram escolhas pessoais do governador.

Gladson afirmou ao ac24horas que já sinalizou com uma reunião com a executiva do MDB que tem como próposito colocar tudo em “pratos limpos”.

Em resposta a declaração de Gladson, Vagner Sales, presidente em exercício da executiva estadual do MDB, declarou por meio de nota que o partido não foi convidado formalmente para nenhuma reunião, mas que o MDB está aberto a conversar se for convidado.

Propaganda

Acre

Governo emite alerta de chuva com risco de deslizamento no Acre

Publicado

em

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente compartilhou às 9h10 desta sexta-feira (18) alerta meteorológico de acúmulo de chuvas que podem chegar a 50 milímetros no Acre com grau de severidade destacado como “perigo potencial”.

O alerta, elaborado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) vale a partir do horário de emissão até às 9 horas deste sábado, dia 18 de janeiro.

Os detalhes desse perigo potencial são “baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos, em cidades com t áreas de risco”.

O INMET orienta que se evite enfrentar o mau tempo; observar alteração nas encostas; evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

 

Continuar lendo

Acre

Fieac: “farda escolar é resultado de um trabalho profissional”

Publicado

em

O técnico Mozane Mariano, da Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac) explicou nesta sexta-feira (17) que o setor destacou especialistas em confecção para elaborar o uniforme escolar apresentando recentemente pelo governador Gladson Cameli. A farda foi montada em parceria com o centro de referência da confecção do Rio de Janeiro após consulta à população. “É um trabalho profissional”, diz Mariano.

O presidente do Sindicato das Indústrias de Confecção do Acre, Abrão Figueiredo, disse o setor a calça do uniforme escolar é de material que resiste por dois anos e tem grande conforto térmico. “O setor está muito contente. Hoje o setor já emprega duas mil famílias”, disse.

Márcio Moura, da Secretaria de Estado da Educação, informou que o cardápio da alimentação escolar está sendo alterado e deve ser implementado em até três meses após o início do ano letivo.

(Com Aldeia FM)

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas