fbpx
Conecte-se agora

Moradores de área recém-ocupada fecham ruas em protesto em Tarauacá

Publicado

em

A principal via de acesso a dois bairros do município de Tarauacá (Ipepaconha e Esperança) foi fechada no final da tarde dessa terça-feira, 8, devido a um protesto realizado por moradores de uma área recém-ocupada por famílias.

O trecho da estrada do bairro Ipapeconha, em frente à Câmara Municipal dos Vereadores, ficou interditada. De acordo com informações do Blog do Accioly, de Tarauacá, os manifestantes pedia que a prefeitura garantisse acesso de carros da Energisa na região recém-ocupada.

Segundo ele, a distribuidora de energia elétrica Energisa estaria fazendo a instalação da rede elétrica na comunidade, mas que o local em que moram não permitia a entrada dos veículos da empresa, devido às péssimas condições de trafegabilidade.

“Queremos que a prefeitura faça o aterro nas ruas para que o carro da Energisa possa entrar e colocar os postes da nossa rede de energia”, disse um morador.

O movimento se estendeu até a noite e só foi suspenso após a garantia da prefeitura de que uma máquina entraria nesta quarta-feira, 9, no bairro para iniciar os trabalhos de melhoramento das ruas.

Propaganda

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas