Conecte-se agora

“Jabuti” é preso na Cidade do Povo após escapar duas vezes de cerco policial

Publicado

em

O foragido da justiça Bruno Rodrigues Bastos, de 28 anos, vulgo “Loirinho jabuti”, foi preso na manhã desta quarta-feira (9) por ter cortado a tornozeleira eletrônica e por um mandado de prisão aberto pelo crime roubo. A prisão aconteceu no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Bruno escapou de dois cerco policiais esta semana e na manhã desta quarta-feira, 9, após vários policiais civis cercarem sua residência, o foragido até que tentou mais uma fuga, porém, não obteve êxito.

“Loirinho jabuti” foi preso e encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla) e será conduzido a Penitenciária Francisco D’Oliveira Conde.

“Bruno ficará um bom tempo sem fugir”, disse um policial.

Propaganda

Cotidiano

Polícia Militar evita embarque de motocicleta roubada em Porto Walter

Publicado

em

A Polícia Militar do Vale do Juruá recebeu denúncia anônima indicando que uma moto suspeita era embarcada em Porto Walter para ser levada a outro local. Chegando ao local o GIRO constatou que a placa no veículo era falsa, e quando realizada a conferência pelo número do chassi ficou constatado que a moto era roubada.

Com isso a moto foi encaminhada até a delegacia para ser periciada e restituída a seu legítimo proprietário, conforme informou a PM. O comandante do COE, tenente Daniel, voltou a pedir que a comunidade siga apoiando o esclarecimento da criminalidade na região. “O apoio da população é fundamental para a elucidação deste tipo de crime”, disse o oficial.

Continuar lendo

Cotidiano

Criminosos invadem ônibus da linha São Miguel e levam todo dinheiro do caixa

Publicado

em

Mesmo com a ação das forças de segurança que se iniciou há cerca de duas semanas contra os ataques de membros de facção a transportes coletivos, na noite desta quarta-feira (23) foi registrado mais um arrastão no ônibus, desta vez, no coletivo que faz a linha do bairro São Miguel, na região do Calafate, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, o motorista seguia com destino a parada final do bairro quando a dupla parou o ônibus, fingiu ser passageiros e entrou no transporte coletivo. Os criminosos em posse de uma escopeta anunciaram o assalto, apontou a arma de fogo em direção da cabeça do motorista e subtraiu todo dinheiro. Após a ação, os bandidos fugiram do ônibus correndo.

O motorista se deslocou com o ônibus até a Delegacia de Flagrantes (Defla) para registrar o boletim de ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada e não conseguiu encontrar os criminosos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.

welcome image