Conecte-se agora

Fernanda Hassem corre atrás de recursos na capital federal

Publicado

em

Um bom jeito de sair da crise e conseguir recursos para investir nos municípios é conseguir sensibilizar a bancada federal para destinação e liberação de emendas.

É que está fazendo esses dias a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem. Confiante na boa relação que sempre teve com os deputados federais e senadores, percorre os gabinetes dos parlamentares acreanos discutindo a possibilidade de liberação das emendas para beneficiar Brasileia, principal município da região do Alto Acre.

Mais do que pedir, é preciso saber o que pedir. Ciente disso, antes de embarcar para Brasília, Fernanda Hassem reuniu secretários, vereadores e representantes da sociedade civil organizada para discutir as prioridades para Brasileia. “Ouvimos a comunidade para poder levar nossas demandas para Brasília, onde esperamos sensibilizar nossa bancada e poder anunciar mais investimentos em nosso município. Agradeço sempre aos parlamentares, que tem sido grandes parceiros no desenvolvimento de Brasileia”, explica a gestora.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas