Menu

Criminosos invadem casa de juíza para roubar e “levam um pau”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Juíza aposentada Tamara Abdala, teve sua casa invadida por dois criminosos na madrugada desta quarta-feira (9) no Centro de Rio Branco.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, os bandidos Jadson Melo de Araújo, de 35 anos e Valcemir Severino da Silva, 32 anos, adentraram na residência da Juíza pelos fundos com o objetivo de furtar telhas de alumínio. Os seguranças particulares que fazem a guarda da residência perceberam a ação e realizaram buscas no terreno. Jadson foi encontrado pelos seguranças, ele estava com uma faca e reagiu entrando em uma luta corporal. Já Valcemir ameaçou estar armado com uma arma de fogo colocando a mão na cintura, mas não intimou os profissionais que em seguida conseguiram o prender. Após uma baita de surra dada pelos seguranças os criminosos foram conduzidos até o quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

Publicidade

A polícia percebeu que os bandidos estavam com cortes na cabeça, rosto e supercílios, devido a luta corporal com os seguranças e os encaminharam ao Pronto Socorro de Rio Branco. Após os curativos e medicações os criminosos foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos os procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido