Conecte-se agora

Após denúncia, mulher é presa com mais de 1 kg de entorpecentes no bairro da Paz

Publicado

em

Policiais Militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) prenderam na tarde desta quarta-feira (9) Ana Cláudia Nascimento Silva, de 21 anos, pelo crime tráfico de drogas. A prisão aconteceu na rua Penápolis, no bairro da Paz, em Rio Branco.

A polícia recebeu uma denúncia anônima que em uma casa no bairro da Paz havia drogas escondida dentro de um guarda roupa. A guarnição se deslocou até o local e um homem não identificado ao avistar a guarnição empreendeu fuga adentrando em um beco. A polícia adentrou a casa e encontraram Ana Cláudia. Foi feito uma revista na residência e no quarto,  dentro do guarda roupa, foi encontrado uma balança de precisão, uma barra e meia de maconha, um pacote pequeno de cocaína e um pacote de skunk, totalizando mais de 1 kg dos entorpecentes.

Diante dos fatos foi dada foi prisão e Ana Cláudia foi conduzida à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. Na delegacia a jovem negou que a droga é sua e informou que uma mulher deixou os entorpecentes em sua casa.

Propaganda

Cotidiano

Polícia Militar evita embarque de motocicleta roubada em Porto Walter

Publicado

em

A Polícia Militar do Vale do Juruá recebeu denúncia anônima indicando que uma moto suspeita era embarcada em Porto Walter para ser levada a outro local. Chegando ao local o GIRO constatou que a placa no veículo era falsa, e quando realizada a conferência pelo número do chassi ficou constatado que a moto era roubada.

Com isso a moto foi encaminhada até a delegacia para ser periciada e restituída a seu legítimo proprietário, conforme informou a PM. O comandante do COE, tenente Daniel, voltou a pedir que a comunidade siga apoiando o esclarecimento da criminalidade na região. “O apoio da população é fundamental para a elucidação deste tipo de crime”, disse o oficial.

Continuar lendo

Cotidiano

Criminosos invadem ônibus da linha São Miguel e levam todo dinheiro do caixa

Publicado

em

Mesmo com a ação das forças de segurança que se iniciou há cerca de duas semanas contra os ataques de membros de facção a transportes coletivos, na noite desta quarta-feira (23) foi registrado mais um arrastão no ônibus, desta vez, no coletivo que faz a linha do bairro São Miguel, na região do Calafate, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, o motorista seguia com destino a parada final do bairro quando a dupla parou o ônibus, fingiu ser passageiros e entrou no transporte coletivo. Os criminosos em posse de uma escopeta anunciaram o assalto, apontou a arma de fogo em direção da cabeça do motorista e subtraiu todo dinheiro. Após a ação, os bandidos fugiram do ônibus correndo.

O motorista se deslocou com o ônibus até a Delegacia de Flagrantes (Defla) para registrar o boletim de ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada e não conseguiu encontrar os criminosos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.

welcome image