Conecte-se agora

Sonho da ponte do Rio Madeira não vai virar realidade em novembro

Publicado

em

O governador Gladson Cameli informou nesta terça-feira, 8, que o velho sonho acreano da ponte sobre o Rio Madeira não vai se tornar realidade em novembro, como previsto.

A notícia foi dada durante reunião com Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) e motivo para o adiamento da inauguração são problemas nas cabeceiras da ponte.

A ponte do Rio Madeira liga os estados do Acre e de Rondônia pela BR-364.
Ao todo, já foram investidos R$ 130 milhões na obra.

O governo do Acre não sinalizou com uma data para a inauguração da obra que pode, inclusive, vir a ser inaugurada apenas no ano que vem.

Propaganda

Acre

Major Rocha empossa oficialmente novo diretor do Detran no Acre

Publicado

em

O vice-governador Major Rocha esteve nesta sexta-feira, 17, como governador em exercício do Acre na posse do novo diretor de operações do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), o agente de trânsito e servidor efetivo do órgão, José Tanaca.

Na sede do órgão, em Rio Branco, Rocha afirmou que Tanaca foi escolhido devido ao ser trabalho como agente de trânsito, uma vez que conhece bem a missão e os desafios da instituição.

“Escolher alguém da casa é valorizar servidores públicos. Desde início da gestão temos esse objetivo. O novo diretor vai ser um ponte para aproximação do governo do Estado com os servidores do Detran/AC. Temos muito trabalho pela frente e ele é uma pessoa muito capacitada para esse cargo”, frisou.

O presidente da autarquia, Luiz Fernando Duarte, disse que o Detran deve ter “uma boa dinâmica de equipe para desenvolver nossa missão, que é salvar vidas no trânsito e atender bem ao cidadão”.

José Tanaca é servidor efetivo do Detran/AC e atua como agente de trânsito há 10 anos.

Fonte: Agência de Notícias do Acre

Continuar lendo

Acre

Governo emite alerta de chuva com risco de deslizamento no Acre

Publicado

em

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente compartilhou às 9h10 desta sexta-feira (18) alerta meteorológico de acúmulo de chuvas que podem chegar a 50 milímetros no Acre com grau de severidade destacado como “perigo potencial”.

O alerta, elaborado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) vale a partir do horário de emissão até às 9 horas deste sábado, dia 18 de janeiro.

Os detalhes desse perigo potencial são “baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos, em cidades com t áreas de risco”.

O INMET orienta que se evite enfrentar o mau tempo; observar alteração nas encostas; evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

 

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas