Menu

Pesquisa destaca confiabilidade no governo Gladson Cameli

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A pesquisa realizada pela RealTime Big Data e divulgada nesta terça-feira, 8, na TV Gazeta, também apresenta como a população de Rio Branco avalia o governo de Gladson Cameli (PROGRESSISTAS). O resultado da opinião pública ouviu 780 pessoas entre os dias 3 e 5 de outubro e possui uma margem de erro de 4 pontos percentuais (para mais ou para menos) e um nível de confiança de 95%.


O gráfico mostra que 28% dos rio-branquenses consideram o atual governo Cameli bom. Do total, 6% consideram o governo ótimo e 31% avaliam como regular. Apenas 13% dos entrevistados avaliam o governo como ruim e outros 18% como péssimo. Nesse quesito, não souberam ou não responderam 4% dos entrevistados.

Publicidade

O índice de confiabilidade do governado Gladson Cameli ficou em 42% entre os moradores da capital acreana. Não confiam 43% dos entrevistados e não souberam ou não responderam, 15%.


As áreas de saúde e segurança no governo Cameli também foram critérios de avaliação da pesquisa. Na saúde, 19% dos entrevistados acham que a saúde melhorou. 46% consideram que permaneceu igual, apenas 29% acham que a situação da saúde piorou. Não souberam ou não responderam 6%.


Já na área de segurança, 36% dos entrevistados acham que o governo melhorou a questão da segurança pública em Rio Branco. 33% consideram que a segurança permanece igual ao governo passado e 28% acham que piorou. 3% não souberam ou não responderam a pesquisa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido