Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gearbest traz inovação aos consumidores brasileiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Comprar em sites da China está cada dia mais comum nos dias atuais, principalmente entre os consumidores brasileiros, que buscam adquirir produtos por valores mais acessíveis comparados aos produtos nacionais.


Apesar do número de brasileiros que compram em lojas online da China ser grande, ainda existem muitas pessoas que têm receio de comprar nesses sites. A razão disso, não é pela qualidade do produto em si, mas pelo prazo de entrega que costuma ser prolongado demais. Além disso, alguns consumidores ficam preocupados em acabar não recebendo suas mercadorias.

Anúncios


É por isso que é tão importante fazer pesquisas antes de efetuar qualquer compra online em sites chineses. Dessa forma, o consumidor evita muitas dores de cabeça. Porém, saiba que é possível comprar nessas plataformas de modo seguro. Aqui vão algumas dicas:


– Fique atento à reputação do fornecedor (no caso de portais de compras como o AliExpress)


– Observe os comentários


– Cuidado com o prazo de entrega


Em caso de roupas e calçados analise bem as especificações e medidas dos produtos, pois os tamanhos são diferentes das numerações brasileiras.


 Nesse artigo queremos ressaltar uma novidade que o Gearbest acaba de anunciar para os consumidores brasileiros.


Para quem não conhece, o Gearbest é uma plataforma de vendas considerada rápida e segura. Trata-se de uma loja física que disponibiliza a entrega para mais de 200 países, incluindo o Brasil.


Seu maior destaque é a segurança, o que chama muito a atenção dos clientes. Inclusive, caso o comprador não receber o produto, a compra pode ser cancelada no exato momento. Basta entrar em contato com a loja para ser ressarcido.


O pagamento pode ser feito através de boleto bancário com um desconto de 5% oferecido pela loja, Paypal e cartões de crédito com parcelamentos de até 12 vezes, o que também é um dos destaques da loja.


O maior foco do Gearbest é venda de celulares e tablets a preços super acessíveis. Nele é possível encontrar marcas chinesas, como Xiaomi, HTC, Zenfone, Huawei e OnePlus.


Nos últimos dias, a loja online trouxe uma grande inovação aos consumidores brasileiros. Pois, foi realizada a abertura de um depósito no Brasil. O que chamou a atenção dos consumidores é que a empresa poderá oferecer a entrega em até cinco dias com frete grátis para todo o país.


Mas, essa opção ainda está em fase experimental. Por essa razão, os produtos inclusos nessas condições são poucos. Muitos deles são equipamentos profissionais. 


Porém, foi anunciado que a variedade irá aumentar. O que irá ocorrer provavelmente nos próximos meses (à medida que o e-commerce ampliar sua operação local).

Anúncios


Para ficar por dentro de quais são os produtos que se enquadram nas condições citadas, é só acessar o site e buscar pelos produtos da campanha, que estão acessíveis na seção “Enviado do Brasil”. 


Produtos como: fones de ouvido, smartbands, smartwatches e dispositivos IoT, estarão disponíveis para pronta entrega, de acordo com a assessoria de marketing da empresa.


Mas, ainda não há previsão de quando os smartphones estarão disponíveis no depósito brasileiro. Entretanto, foi anunciada pelo representante que essa é uma opção está nos planos da loja. 


Fato é que, essa novidade irá facilitar ainda mais a vida dos brasileiros que optam por comprar online em sites chineses. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido