Conecte-se agora

Fechado por ordem judicial, bandidos invadem hotel de luxo de ex-assessor do PT

Publicado

em

Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de furto na noite desta segunda-feira (7) no Resort Hotel, um prédio de luxo onde acontecia vários eventos do governo passado, localizado na Via Verde, em Rio Branco.

O hotel que pertence a Antônio Monteiro, ex-secretário de Estado e ex-assessor especial dos governos da Frente Popular do Acre, está fechado por uma ordem judicial de uma dívida no Banco da Amazônia.

De acordo com os seguranças, cinco homens não identificados tentaram invadir o prédio para tentar furtar, a Polícia Militar foi acionada e os criminosos se evadiram numa área de mata às margens do Rio Acre. Na ação dos policiais, ninguém foi preso.

Os seguranças informaram ainda a reportagem do ac24horas, que esta não é a primeira vez que homens invadem o local para furtar e que o prédio aos poucos está sendo acabado pelos bandidos.

Propaganda

Cotidiano

Polícia Militar evita embarque de motocicleta roubada em Porto Walter

Publicado

em

A Polícia Militar do Vale do Juruá recebeu denúncia anônima indicando que uma moto suspeita era embarcada em Porto Walter para ser levada a outro local. Chegando ao local o GIRO constatou que a placa no veículo era falsa, e quando realizada a conferência pelo número do chassi ficou constatado que a moto era roubada.

Com isso a moto foi encaminhada até a delegacia para ser periciada e restituída a seu legítimo proprietário, conforme informou a PM. O comandante do COE, tenente Daniel, voltou a pedir que a comunidade siga apoiando o esclarecimento da criminalidade na região. “O apoio da população é fundamental para a elucidação deste tipo de crime”, disse o oficial.

Continuar lendo

Cotidiano

Criminosos invadem ônibus da linha São Miguel e levam todo dinheiro do caixa

Publicado

em

Mesmo com a ação das forças de segurança que se iniciou há cerca de duas semanas contra os ataques de membros de facção a transportes coletivos, na noite desta quarta-feira (23) foi registrado mais um arrastão no ônibus, desta vez, no coletivo que faz a linha do bairro São Miguel, na região do Calafate, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, o motorista seguia com destino a parada final do bairro quando a dupla parou o ônibus, fingiu ser passageiros e entrou no transporte coletivo. Os criminosos em posse de uma escopeta anunciaram o assalto, apontou a arma de fogo em direção da cabeça do motorista e subtraiu todo dinheiro. Após a ação, os bandidos fugiram do ônibus correndo.

O motorista se deslocou com o ônibus até a Delegacia de Flagrantes (Defla) para registrar o boletim de ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada e não conseguiu encontrar os criminosos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.

welcome image