Conecte-se agora

Em Cruzeiro do Sul, Deracre alcançou menos da metade do previsto na recuperação de ramais

Publicado

em

Dos 590 quilômetros de melhoria de ramais que o Deracre deveria executar em Cruzeiro do Sul, 230 quilômetros foram feitos. Para atuar nos ramais da região do Pentecoste, Macaxeiral e nos que ficam localizados na BR-364, o Deracre conta com apenas 10 máquinas velhas e 18 pessoas.

De acordo com o planejamento inicial, o Deracre, com seu próprio equipamento, faria 190 km e empresa contratada pela secretaria de Infraestrutura, Seinfra, faria 400 km, o que não aconteceu, por problemas de licitação. O Deracre assumiu então todo a malha vicinal de Cruzeiro do Sul.

Mas as chuvas na região se intensificaram desde o final de setembro, o que não possibilitará mais grandes avanços das máquinas e homens.

O chefe local do Deracre, Marcos Sales, afirma que a equipe ficará nos ramais da BR, onde atuam agora, enquanto houver condições de trabalho. “Enquanto as máquinas se mexerem estaremos lá trabalhando. Em 2020 esse quadro não se repetirá porque o governador Gladson Cameli vai comprar R$ 40 milhões em máquinas e equipamentos para substituir essas máquinas velhas que encontramos da gestão passada”, concluiu Sales.

Propaganda

Na rede

Em Rodrigues Alves, casa de advogado é alvejada a tiros

Publicado

em

Na madrugada desta sexta-feira (6) a casa do advogado Emerson Soares, em Rodrigues Alves, foi alvejada com tiros que atingiram paredes e um automóvel que estava na garagem.

Ele que é conselheiro seccional da Ordem dos Advogados do Brasil- OAB, esteva em Rio Branco. A esposa dele e os dois filhos estavam na cass,mas não houve feridos.

Emerson já foi Procurador do Município de Rodrigues Rodrigues Alves em gestões anteriores e atua como advogado na região.

O delegado José Obetânio disse que uma equipe incluindo perito segue agora para o local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Emerson que ainda está em Rio Branco e disse que vai aguardar o resultado da investigação para se pronunciar. Ele acredita que as imagens das câmeras de segurança da casa vão ajudar a polícia.

“Eu já comuniquei o caso à OAB e vou também comunicar oficialmente o Ministério Público e a Justiça para que todos tomem ciência da situação”, explica o advogado.

Continuar lendo

Na rede

Voo entre Cruzeiro do Sul e Rio Branco é cancelado por possível pane em turbina de avião da Gol

Publicado

em

O voo da Gol que sairia no início da tarde desta quinta-feira (5) de Cruzeiro do Sul para Rio Branco, não decolou e ainda está no Aeroporto Internacional Marmud Cameli. Segundo informações não confirmadas, o motivo seria uma pane em uma das turbinas da aeronave.

A gerência local da empresa aérea não deu nenhuma informação sobre o assunto.

Mais informações a qualquer momento.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.