Conecte-se agora

Corpo de homem é encontrado com os olhos arrancados, na Capital

Publicado

em

Mais um homicídio com requintes de crueldade foi registrado na capital. Leonardo de Oliveira de Paula, de 36 anos, foi encontrado morto com marcas de agressões e sem olhos dentro de um poço de água numa área de mata na manhã desta terça-feira (8) na rua São João, no bairro Carandá, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Populares avistaram vários urubus na região e resolveram se deslocar até o local, quando chegaram encontraram Leonardo.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local isolou a área para os trabalhos dos peritos em criminalística. O perito acredita que a vítima foi morta em outro lugar e o corpo jogado na área de mata.

A família informou a reportagem do ac24horas que Oliveira estava desaparecido desde o dia 4 deste mês, quando saiu para trabalhar e não voltou.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Agentes da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações.

A polícia acredita que a motivação do crime está relacionada a guerra entre as facções, um possível acerto de conta.

Propaganda

Acre

Previsão indica que nível dos rios deve voltar a subir no Acre

Publicado

em

Chuvas intensas ocorreram nesta sexta-feira, 17, desde as primeiras horas do dia na maior parte do Acre, principalmente nos vales dos rios Acre, Xapuri, Rola, Iaco, Macauã, Caeté, Chandless, Purus e Tarauacá. Um acúmulo de chuva significativo foi registrado na maioria dos municípios da região. Choveu entre 30 e 60 milímetros em Xapuri, Capixaba, Manuel Urbano, Tarauacá e Feijó.

Agora, conforme o portal O Tempo Aqui, do pesquisador Davi Friale, o nível dos rios deve volta a subir rapidamente. A elevação deve ser percebida nos rios Acre, Iaco, Purus e Tarauacá. Segundo Friale, o nível do rio Rola, principal afluente do rio Acre, tem subido ininterruptamente nos últimos três dias, tendo atingido, nesta sexta-feira, a maior cota deste verão, até o momento, no seu alto curso.

A previsão é de muita chuva a partir da próxima semana, o que influencia diretamente no aumento do nível desses rios. Nesta sexta-feira, às 15h, em Rio Branco, o rio Acre marcava 9 metros, se encontra estável, mas deve voltar a subir nos próximos dias conforme o índice de chuvas.

Em Brasileia, o rio Acre marcava 3,2 metros hoje, tendo subido 20 centímetros nas últimas horas. Em Sena Madureira, o rio Iaco marcava 8,5 metros nesta tarde, registrando elevação conforme medição anterior.

Em Cruzeiro do Sul, o rio Juruá marcava 6, 8 metros, está estável, mas com as chuvas também pode voltar a subir nos próximos dias. Este fim de semana deve ser de chuvas fortes e pontuais no Acre.

Continuar lendo

Acre

Motoristas de ônibus paralisam serviços por uma hora no Terminal

Publicado

em

FOTO: SÉRGIO VALE - AC24HORAS

Nesta sexta-feira (17) trabalhadores do transporte público em Rio Branco interromperam os serviços por volta de uma hora no Terminal Urbano. A paralisação ocorreu por volta das 14h, em demonstração de protesto de funcionários pela atraso no pagamento.

Segundo informações repassadas ao ac24horas, a manifestação ocorreu pela falta de compromisso da empresa e pelo temor de novos atrasos nos salários e a falta de fiscalização no transporte clandestino.

Essa já é a segunda manifestação em menos de três meses, em Dezembro de 2019, o presidente do Sindpac, Marinho, disse que a manifestação que tinha ocorrido na época foi por falta compromisso da empresa.

A promessa é de que o salário dos trabalhadores seja quitado até a próxima segunda-feira, dia 20. Caso não ocorra, a categoria promete um novo movimento no centro de Rio Branco.

FOTO: SÉRGIO VALE – AC24HORAS

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas