Menu

Mestre Adgeferson ministra aula de boxe chinês para mais de 600 participantes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma grande aula de boxe chinês, ministrada pelo Mestre Adgeferson, foi realizado no estacionamento da Arena Acreana, no último sábado, 5. Um final de tarde que foi marcado pela solidariedade ao próximo, união dos atletas e amor ao esporte, que vem conquistando muitos adeptos em todo estado.


A aula que contou com caravanas de academias de vários municípios, além de ter arrecadado presentes para ações no dia das crianças, segundo mestre Adgeferson já é o maior evento da região: “O mais importante é está fazendo o bem ao próximo, mas este já é o maior evento do Brasil! É o fortalecimento, é a união promovendo o esporte”.

Publicidade

Com mais de 600 participantes entre adultos e crianças o evento arrecadou aproximadamente 1000 peças/brinquedos que serão doados em atividades no dia da crianças.


A jornalista Dani Carlos praticante do boxe chinês, atleta graduada, destaca o espírito generoso do mestre e a importância de participar do evento que alimenta a alma e faz bem pro corpo, promovendo melhor qualidade de vida.


“O mestre Adgeferson é Hepta campeão brasileiro, campeão panamericano, mas o maior título dele, é ser um ser humano incrível! Que sabe a importância de ajudar o próximo e que pra ser feliz, é preciso fazer o outro feliz”, afirmou.


O evento contou com a participação dos professores do Centro de treinamento Pitbull e vários parceiros. Os participantes, além da aula de boxe chinês, também tiveram aula de dança, alongamentos e sorteio de brindes.


Texto: Alexandre Nunes
Fotos: Sérgio Vale


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido