Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson Cameli se emociona ao celebrar um ano das eleições

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Um ano de sonho realizado”. Assim o governador Gladson Cameli legendou o vídeo que publicou numa rede social na noite desta segunda-feira, 7, em comemoração aos 12 meses da eleição que o tornou chefe do Executivo acreano. Nas imagens, Cameli aparece em Brasília, emocionado e reflexivo ao rever o anúncio de sua vitória.


“Hoje faz um ano que vocês me deram a chance de realizar o meu maior sonho. Quero agradecer a confiança depositada em mim. Estou trabalhando para honrar esta missão que me foi dada por meio de cada voto, de cada abraço e de cada olhar de esperança”, comentou.

Anúncios


Na web, ele destacou que está empenhado em cumprir as promessas de campanha e ressaltou o que já fora feito em 10 meses de governo. “Concursados da segurança e educação foram convocados; dívidas foram quitadas e salários adiantados; os índices de violência diminuíram”, elencou.


Ele ainda citou a inauguração do pronto-socorro de Rio Branco. “Não quero ser o pai da criança, mas tenho o dever de dizer que inauguramos, por fim, o pronto-socorro de Rio Branco. Hoje é dia de agradecer e dizer que estou em Brasília, na luta de conseguir mais recursos para melhorar a vida das pessoas”.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido