Conecte-se agora

Confira os nomes do conselheiros tutelares eleitos no município de Sena Madureira

Publicado

em

Cerca de 7.259 eleitores foram às urnas neste domingo, 06, na eleição do Conselho Tutelar de Sena Madureira. Antes das 19h, a comissão eleitoral confirmou a lista dos cinco eleitos para os próximos 4 anos.

A lista dos eleitos é a seguinte:

Simim Siqueira: 521 votos

José Costa: 478 votos

Gessinaira Matos: 451 votos (reeleita)

Lays Mayra: 432 votos

Emerson Espíndola: 391 votos.

A comissão eleitoral divulgou ainda a relação dos 05 primeiros suplentes, veja!

Nires Neta: 319 votos

Manoel Barbosa: 316 votos

Bruno Monteiro: 297 votos

Elvys Martins: 294 votos

Tacilene Macedo: 291 votos.

Veja agora a votação dos 30 candidatos:

Célio: 162 votos

Valciclei: 143

Geruza: 263

José Costa: 478

André Francalino: 220

Josy: 130

Francisco Silva: 244

Emerson Espíndola: 391

Bruno Monteiro: 297

Elvys Martins: 294

Nires Neta: 319

Sildo Peret: 232

Jossiano Barros: 96

Kely Moreira: 118

Thacilene Macedo: 291

Daniely Henrique: 82

Gessinaira Matos: 451

Felipe Costa: 141

M. Gerdeson: 97

Everton Cunha: 216

Professor Edileison: 173

Prof.Leí Monteiro: 61

Vidal Araújo: 159

Manoel Barbosa: 316

Simim: 521

Lays Mayra: 432

Davi Rodrigues: 269

Érica Lima: 208

Franciley Chaves: 185

Nicinha: 163

A votação ocorreu das 08h às 17h, em quatro locais de atendimento. 20 urnas cedidas pela justiça eleitoral foram usadas no processo democrático que movimentou os eleitores do município.

Propaganda

Cidades

Avião cai em BH e mata três pessoas

Publicado

em

Queda de avião em rua de Belo Horizonte matou três pessoas e destruiu carros - Foto: Cristiane Mattos (Direitos Reservados)

Um avião monomotor caiu em um bairro residencial de Belo Horizonte (MG), na manhã de hoje (21). Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas morreram na queda da aeronave, que tinha acabado de decolar do Aeroporto Carlos Prates. Outras três pessoas ficaram feridas em virtude do acidente.

O Cirrus SR20 prefixo PR-ETJ – fabricado em 2007 – foi adquirido em julho deste ano por Israel Campras dos Santos. Até então, a aeronave pertencia à empresa Helicon Táxi Ltda Aéreo, sediada em Colombo, no Paraná, cujos representantes informaram à Agência Brasil que o monomotor estava em condições regulares de uso. A reportagem ainda não conseguiu contato com Campras. O avião estava em situação de aeronavegabilidade normal.

O aparelho caiu em uma área residencial do bairro Caiçara, na região Noroeste da capital mineira, perto das 9 horas. Os mortos, segundo o Corpo de Bombeiros, são um ocupante do avião; uma pessoa que estava dentro de um dos três veículos atingidos em solo pela aeronave e, possivelmente, um pedestre que passava pelo local no momento do acidente.

Os nomes dos mortos e dos feridos não foram divulgados.

Vítimas são socorridas

Equipes da Polícia Militar (PM), da Guarda Municipal, do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) estão no local socorrendo as vítimas e colhendo os primeiros indícios para apurar as causas do acidente.

Este é o segundo acidente do tipo registrado este ano no bairro Caiçara. Em abril, um monomotor modelo Socata ST-10 Diplomate caiu sobre a rua Minerva, matando o piloto, o médico Francisco Fabiano Gontijo, 47 anos, e um instrutor de voo.

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou na época, a aeronave estava voando com a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) vencida. Obrigatório, esse documento deve ser renovado anualmente.

Continuar lendo

Cidades

Na Bolívia, Evo lidera votos, mas eleições presidenciais deve ter 2º turno em dezembro

Publicado

em

Evo Morales lidera os resultados preliminares do primeiro turno das eleições presidenciais realizadas nesse domingo (20) na Bolívia, mas deve ir para o segundo turno com o ex-presidente Carlos Mesa. O 2º turno está previsto para 15 de dezembro.

O Tribunal Supremo Eleitoral (TSE) informou que, com cerca de 83% dos votos contados, Morales lidera com 45,3%, seguido por seu rival mais próximo, Carlos Mesa, com 38,2%.

Mais de 7,3 milhões de bolivianos, no país e no exterior, foram chamados a votar nas eleições presidenciais e legislativas, para mandatos de cinco anos.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.