Menu

Começa nesta segunda (7) Semana Nacional de Conciliação da Caixa Econômica Federal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Clientes da Caixa Econômica Federal poderão renegociar as dívidas cobradas na Justiça durante a Semana Caixa de Conciliação, que visa facilitar a regularização das dívidas com descontos de até 90% para pagamentos à vista. A Semana de Conciliação começa hoje, 7, e segue até sexta-feira (11).


Mesmo se o devedor não puder liquidar à vista, a Caixa oferecerá descontos e condições especiais que variam conforme a situação do contrato e o tipo de operação de crédito.

Publicidade

Segundo a Caixa, a ação tem como objetivo encerrar processos judiciais de maneira conciliatória, extinguindo a ação e possibilitando o resgate do poder de compra e de pagamento.


Após a renegociação, o cliente recuperará a capacidade de pedir crédito no mercado, com a retirada das restrições dos cadastros externos de devedores.


Os clientes que receberam carta-convite da Caixa poderão ser atendidos nas agências do banco ou em determinadas varas da Justiça Federal. A lista completa com os locais de atendimento pode ser conferida em: www.caixa.gov.br/vocenoazul.


Agência Brasil


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido