Conecte-se agora

Resultado final da eleição dos Conselheiros Tutelares de Rio Branco será às 23 horas

Publicado

em

Apuração da eleição dos 15 novos Conselheiros Tutelares de Rio Branco para o quadriênio 2020/2024 começou por volta das 18h e tem previsão de terminar apenas às 23 horas deste domingo (06).

Por enquanto, o 1º colocada é Naiara, com 453 votos. Só foi apurada apenas uma urna das 71 urnas divididas em 11 escolas.

A apuração ocorre na sede da Prefeitura de Rio Branco e, aqueles que não puderem vir, podem acompanhar o resultado ao vivo pelo site oficial da prefeitura http://apuracaoconselho2019.riobranco.ac.gov.br/.

Um telão foi instalado no local para a população poder assistir à contagem de votos.

A votação teve início às 8h deste domingo (06) e encerrou às 17h. Em Rio Branco, foram 53 candidatos concorrendo a 15 vagas.

O processo de seleção teve início em abril e os candidatos tiveram que passar por uma prova escrita, além de comprovar experiência em trabalhos com crianças e adolescentes.

Na capital acreana, temos três Conselhos Tutelares com cinco conselheiros cada um.

A eleição foi organizada pelo Conselhos Municipais que disponibilizaram 11 escolas na capital acreana para o eleitor participar do pleito e eleger os membros do Conselho Tutelar do município.

*Atualizada às 20h23

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas