Conecte-se agora

Funcionário bate continência para foto de Gladson; veja vídeo

Publicado

em

Um vídeo gravado em Cruzeiro do Sul mostra que o “espírito militar” do alto escalão da gestão da saúde estadual se propaga para outros níveis.

Um servidor nomeado, Bartolomeu Júnior, conhecido como Bartô, gravou um vídeo saindo da sala da gerência, batendo continência para a fotografia do governador Gladson Cameli e pedindo autorização para sair. Bartô atua no setor de transporte e também faz vídeos para a saúde, com pessoas que são beneficiadas pela saúde, fazendo agradecimentos ao governo.

O vídeo foi gravado dentro da Regional da Saúde e em horário de expediente, já que havia outros servidores no local. O chefe da unidade Roberto Holanda, disse que “não há esse hábito aqui e se tratou de uma brincadeira pessoal de Bartô”.

Veja o vídeo:

Propaganda

Na rede

COE da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul tem novo comando

Publicado

em

O tenente Daniel, é o novo comandante da Companhia de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul.
Ele foi anunciado aos membros do COE nesta segunda-feira pelo comandante do 6° Batalhão, Major Evandro Bezerra.

O novo comandante anunciou que seguindo a doutrina do BOPE em Rio Branco, passa a vigorar em Cruzeiro do Sul, a nova modalidade de policiamento denominada Ronda Ostensiva Tático Móvel – ROTAM.

Ele estabeleceu novas diretrizes de ações dos efetivos de Operações Especiais, Grupo de Operações com Cães e Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva – GIRO.

Continuar lendo

Na rede

Buracos causam acidentes em Cruzeiro do Sul; veja o vídeo

Publicado

em

Uma cratera na BR-307 em frente a um hotel, que foi apelidado pelos moradores como o buraco do prefeito, causou mais um acidente de trânsito em Cruzeiro do Sul.

Neste domingo, 20, um carro se chocou com uma moto, quando o motorista do veiculo vermelho tentou desviar do buraco.

Segundo os moradores, equipes da prefeitura já estiveram no local e fizeram um trabalho paliativo com concreto , o que não resolveu o problema.

Antônio Carlos, que mora em frente ao local, cita que além da cratera há outros buracos na via. “As fortes chuvas pioram a situação”.

No dia 1° de outubro, no bairro Formoso, um mototaxista sofreu um acidente por causa de um buraco na rua Félix Aguiar.

A prefeitura de Cruzeiro do Sul contraiu empréstimo de R$ 15,5 milhões para asfaltar 100 km de ruas da cidade. Os primeiros R$ 5 milhões foram liberados e a prefeitura municipal executa serviços, que segundo o prefeito, Ilderlei Cordeiro, vão alcançar todos os bairros da cidade.

Veja o vídeo:

video

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.