Conecte-se agora

Embriagado e com CNH vencida, médico perde direção de veiculo e provoca acidente

Publicado

em

O médico Juan Carlos Cueto Gally, de 32 anos, conduzia um carro modelo Chevrolet/Captur, placa NDR 5818, do Estado de Rondônia, em visível estado de embriaguez alcoólica e causou um acidente na rua Alexandre Esteves, parte alta da cidade de Epitaciolândia (AC). O acidente ocorreu na tarde deste sábado, dia 5.

Segundo foi relatado por testemunhas, Juan dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle e se chocou violentamente na traseira de outro veículo de transporte de aplicativo, que estava estacionado com o motorista e dois passageiros.

O motorista de aplicativo, Enoc da Silva, relatou que o impacto foi tão violento que carro foi afastado cerca de 50 metros, enquanto a SUV atravessou a rua e bateu contra uma árvore.

Os passageiros, Cesarina Ferreira de Medeiros, de 53 anos, e seu filho, Chauan Ferreira de Medeiro, 26 anos, sofreram escoriações leves pelo corpo. Ambos foram encaminhados ao hospital de Brasiléia. A mulher ficou em observação, devido dores em uma de suas pernas e o filho, foi liberado, após ser examinado. Ambos estão fora de perigo.

O médico ficou no local até a chegada do guincho do Ciretran. Foi verificado que sua habilitação está vencida a cinco dias e o mesmo foi conduzido à delegacia, onde seria lavrado o auto na Lei Seca.

Segundo foi informado, o mesmo teria passado pelo exame do etilômetro (bafômetro) na delegacia. Juan foi multado e pagou fiança e terá de se apresentar em data estipulada para ser ouvido pelo delegado, além de arcar com as despesas do carro do motorista de aplicativo.

Propaganda

Cotidiano

Polícia Militar evita embarque de motocicleta roubada em Porto Walter

Publicado

em

A Polícia Militar do Vale do Juruá recebeu denúncia anônima indicando que uma moto suspeita era embarcada em Porto Walter para ser levada a outro local. Chegando ao local o GIRO constatou que a placa no veículo era falsa, e quando realizada a conferência pelo número do chassi ficou constatado que a moto era roubada.

Com isso a moto foi encaminhada até a delegacia para ser periciada e restituída a seu legítimo proprietário, conforme informou a PM. O comandante do COE, tenente Daniel, voltou a pedir que a comunidade siga apoiando o esclarecimento da criminalidade na região. “O apoio da população é fundamental para a elucidação deste tipo de crime”, disse o oficial.

Continuar lendo

Cotidiano

Criminosos invadem ônibus da linha São Miguel e levam todo dinheiro do caixa

Publicado

em

Mesmo com a ação das forças de segurança que se iniciou há cerca de duas semanas contra os ataques de membros de facção a transportes coletivos, na noite desta quarta-feira (23) foi registrado mais um arrastão no ônibus, desta vez, no coletivo que faz a linha do bairro São Miguel, na região do Calafate, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, o motorista seguia com destino a parada final do bairro quando a dupla parou o ônibus, fingiu ser passageiros e entrou no transporte coletivo. Os criminosos em posse de uma escopeta anunciaram o assalto, apontou a arma de fogo em direção da cabeça do motorista e subtraiu todo dinheiro. Após a ação, os bandidos fugiram do ônibus correndo.

O motorista se deslocou com o ônibus até a Delegacia de Flagrantes (Defla) para registrar o boletim de ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada e não conseguiu encontrar os criminosos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.

welcome image