Menu

Embriagado e com CNH vencida, médico perde direção de veiculo e provoca acidente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O médico Juan Carlos Cueto Gally, de 32 anos, conduzia um carro modelo Chevrolet/Captur, placa NDR 5818, do Estado de Rondônia, em visível estado de embriaguez alcoólica e causou um acidente na rua Alexandre Esteves, parte alta da cidade de Epitaciolândia (AC). O acidente ocorreu na tarde deste sábado, dia 5.


Segundo foi relatado por testemunhas, Juan dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle e se chocou violentamente na traseira de outro veículo de transporte de aplicativo, que estava estacionado com o motorista e dois passageiros.

Publicidade

O motorista de aplicativo, Enoc da Silva, relatou que o impacto foi tão violento que carro foi afastado cerca de 50 metros, enquanto a SUV atravessou a rua e bateu contra uma árvore.



Os passageiros, Cesarina Ferreira de Medeiros, de 53 anos, e seu filho, Chauan Ferreira de Medeiro, 26 anos, sofreram escoriações leves pelo corpo. Ambos foram encaminhados ao hospital de Brasiléia. A mulher ficou em observação, devido dores em uma de suas pernas e o filho, foi liberado, após ser examinado. Ambos estão fora de perigo.


O médico ficou no local até a chegada do guincho do Ciretran. Foi verificado que sua habilitação está vencida a cinco dias e o mesmo foi conduzido à delegacia, onde seria lavrado o auto na Lei Seca.


Segundo foi informado, o mesmo teria passado pelo exame do etilômetro (bafômetro) na delegacia. Juan foi multado e pagou fiança e terá de se apresentar em data estipulada para ser ouvido pelo delegado, além de arcar com as despesas do carro do motorista de aplicativo.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido