Conecte-se agora

Caixa Econômica Federal promoverá Semana Nacional de Conciliação

Publicado

em

A partir desta segunda-feira, 7, cerca de 120 mil clientes de todo o país poderão regularizar seus débitos com a Caixa de forma facilitada, com descontos de até 90% para liquidação à vista, além de outras condições que variam de acordo com a situação do contrato e o tipo de operação de crédito.

A Semana Caixa de Conciliação, evento promovido pelo banco para clientes pessoas físicas e jurídicas renegociarem, com condições especiais, contratos comerciais ajuizados vai abranger cerca de 71 mil clientes pessoas físicas, dos quais um quarto poderá quitar suas dívidas à vista por valores inferiores a R$ 1 mil, e 50 mil pessoas jurídicas, dos quais mais de 44% tem possibilidade de quitar à vista com valores inferiores a R$ 10 mil.

A iniciativa tem como objetivo encerrar os processos judiciais por meio de conciliação, extinguindo a ação e possibilitando o resgate do poder de compra, pagamento e crédito do cliente no mercado, com a retirada das restrições dos cadastros externos.

Para o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, a conciliação é a forma mais rápida, eficiente e menos onerosa, para todas as partes, de encerrar um processo judicial, além de permitir aos clientes o resgate de sua cidadania financeira.

“Nosso objetivo é promover condições para que os clientes com dificuldades financeiras possam regularizar sua situação de forma simples e vantajosa, além de contribuir para desonerar a justiça brasileira”, ressalta.

A Semana Caixa de Conciliação vai até sexta-feira, 11, em todo o país. Os clientes que receberam carta-convite da Caixa poderão ser atendidos nas agências do banco ou em determinadas varas da Justiça Federal.

No Acre, o endereço para atendimento é: rua Fontenele de Castro, 44 – Estação Experimental – Rio Branco – no dia 10/10/2019 das 09 às 15 horas telefones para contato: 0800 726 8068, opção: 0800 726 8068.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Caixa.

Propaganda

Cotidiano

Câmara dos Deputados debate sequelas da vacina do HPV no Acre

Publicado

em

A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados convocou para esta quarta-feira (20) audiência pública para debater manifestações psicogênicas após vacinação contra o HPV no Estado do Acre.

Foram convidados, entre outros, o diretor do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, José Galluci Neto; e a médica psiquiatra do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP Inah Carolina Galatro Faria Proença.

Continuar lendo

Cotidiano

Começa hoje (18) a segunda fase da campanha de vacinação contra o sarampo

Publicado

em

A segunda fase da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo começa nesta segunda-feira, 18, em todo o país. As pessoas, na faixa etária de 20 a 29 anos de idade, são o alvo desta etapa.

De acordo com o último boletim epidemiológico sobre sarampo do Ministério da Saúde, esta faixa etária é a que mais acumula número de casos da doença.

Um dos motivos é que esse público, segundo o Ministério da Saúde, não tomou a vacina em nenhuma fase da vida e, se tomou, não voltou para aplicar a 2ª dose, necessária para a proteção.

A ação será realizada em conjunto pelas três níveis de governo: federal, estadual e municipal.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.