Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vereadores de Sena terão direito a 600 litros de combustível

Brasil, Rio de Janeiro, RJ. 26/06/2012. Movimento de clientes nos postos de gasolina da zona sul do Rio de Janeiro. O reajuste de preços dos combustíveis foi mal recebido pelo mercado, que penalizou as ações da Petrobrás em quase 8%. - Crédito:MARCOS DE PAULA/ESTADÃO CONTEÚDO/AE/Codigo imagem:119451
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Câmara Municipal de Sena Madureira, publicou um projeto de resolução de Nº (01) que regulamenta, no âmbito do Poder Legislativo do Município, a concessão de combustíveis para fins de utilização nas atividades parlamentares. A resolução foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (04).


A regulação só foi possível graças ao disposto no Acórdão Nº 9.349/2015/Plenário-TCE/AC, disposto no Processo, da lavra do Egrégio Plenário do Tribunal de Contas do Estado do Acre que faculta possibilidade da Câmara Municipal realizar despesas com aquisição de combustíveis aos gabinetes dos vereadores.

Anúncios


Ao total,serão treze vereadores do município que terão direito a 300 litros de gasolina e 300 litros de diesel, em que cada vereador poderá fazer uso, no efeito exercício da atividade parlamentar.


De acordo com a resolução publicada a cota mensal tem a finalidade específica para atender a atividade parlamentar dos Vereadores da Câmara Municipal, com abastecimento de automóveis ou barcos dos vereadores, a serviço do Poder Legislativo na forma das orientações do Tribunal de Contas do Estado do Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido