Conecte-se agora

TRE-AC capacita mesários para eleição de conselheiros

Publicado

em

Terminou nesta sexta-feira, 4, a capacitação dada por técnicos do Tribunal Regional Eleitoral, aos 80 mesários que vão atuar nas eleições de conselheiros tutelares, que serão realizadas domingo, 6.

O TRE disponibilizará urnas eletrônicas e de lona para a votação de domingo. Todo o restante, como a logística de locais, convocação de mesários, apuração dos resultados, é de responsabilidade do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente.

Além dos mesários, vão atuar nas sessões, fiscais do Ministério Público e do Conselho. Os candidatos também poderão manter fiscais nos locais de votação.

Sujeitos a cassação

A presidente do Conselho em Cruzeiro do Sul, Milka Santos, ressalta que os candidatos devem ficar atentos às regras, para evitar cassações. Lembra da proibição de transporte de eleitores, de boca de urna e manifestações.

Os cruzeirenses poderão votar em 12 locais na cidade e 6 na zona rural. 24 candidatos concorrem às 10 vagas de Conselheiro.

Propaganda

Na rede

Governador Gladson Cameli participa do Costelão beneficente da Maçonaria de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

A Loja Maçônica Juruá Força e Trabalho n° 10 promoveu em Cruzeiro do Sul neste sábado, 16, o 1° Costelão. O evento realizado no Balneário Antártica reuniu cerca de 1.200 pessoas, incluindo o governador Gladson Cameli e o presidente da Assembleia legislativa, deputado Nicolau Júnior.

O evento é beneficente e parte dos recursos serão destinados ao Hospital do Amor, que instala uma unidade de atendimento em Cruzeiro, no início de 2020. Outra parte é para as ações sociais da Loja Maçônica em Cruzeiro.

O Venerável Mestre da Loja Maçônica Juruá Força e Trabalho n° 10 é Pedro Gonçalves Mota e o Grão Mestre é Fernando Zamora.

Continuar lendo

Na rede

Polícia Militar prende 4 traficantes em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

A Polícia Militar de Cruzeiro do Sul prendeu neste sábado, 16, no Bairro Aeroporto Velho , quatro traficantes que vendiam maconha e pasta base de cocaína na localidade.

Os policiais do GIRO e ROTAM agiram depois de receber denúncias do tráfico em uma residência, onde a venda de entorpecentes era liderada por um homem conhecido por “Tatu”.

Quatro criminosos que estavam no local foram presos e encaminhados à delegacia para os devidos procedimentos.

O comandante da PM em Cruzeiro do Sul, major Evandro Bezerra , destacou que as apreensões enfraquecem as organização criminosas. ” As apreensões envolvem muito risco, mas, enfraquecem as organizações criminosas e garantem mais tranquilidade à sociedade”.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.