Menu

Sesacre dá prazo de cinco dias para servidores se apresentarem para atualização cadastral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretária de Estado de Saúde (SESACRE), Mônica Feres, publicou na edição desta sexta-feira (03), o edital de notificação de Nº (02/2019) com a lista de servidores da Sesacre que não realizaram a etapa presencial da Atualização Cadastral Presencial/2019.


Os servidores podem ficar de fora da folha de pagamento, e terem seus vencimentos bloqueados, a partir do mês de novembro, caso não se apresentem para etapa final do recadastramento.

Publicidade

Os agentes da saúde tem o prazo de cinco dias, a contar a partir desta sexta-feira, 04, para se apresentarem ao Departamento de Recursos Humanos/Comissão de Atualização Cadastral da Secretaria de Estado de Saúde . A atualização cadastral é obrigatória, conforme previsto no art. 11º, do Decreto nº 2.882 de 18 de junho de 2019.


“NOTIFICAMOS os servidores abaixo relacionados a comparecer, impreterivelmente, no prazo de 05 dias contados a partir da publicação deste ato, no Departamento de Recursos Humanos/Comissão de Atualização Cadastral da Secretaria de Estado de Saúde para cumprimento da obrigação, sob pena de bloqueio dos vencimentos, conforme disposto no art. 14º do referido Decreto”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido