Conecte-se agora

Sesacre dá prazo de cinco dias para servidores se apresentarem para atualização cadastral

Publicado

em

A Secretária de Estado de Saúde (SESACRE), Mônica Feres, publicou na edição desta sexta-feira (03), o edital de notificação de Nº (02/2019) com a lista de servidores da Sesacre que não realizaram a etapa presencial da Atualização Cadastral Presencial/2019.

Os servidores podem ficar de fora da folha de pagamento, e terem seus vencimentos bloqueados, a partir do mês de novembro, caso não se apresentem para etapa final do recadastramento.

Os agentes da saúde tem o prazo de cinco dias, a contar a partir desta sexta-feira, 04, para se apresentarem ao Departamento de Recursos Humanos/Comissão de Atualização Cadastral da Secretaria de Estado de Saúde . A atualização cadastral é obrigatória, conforme previsto no art. 11º, do Decreto nº 2.882 de 18 de junho de 2019.

“NOTIFICAMOS os servidores abaixo relacionados a comparecer, impreterivelmente, no prazo de 05 dias contados a partir da publicação deste ato, no Departamento de Recursos Humanos/Comissão de Atualização Cadastral da Secretaria de Estado de Saúde para cumprimento da obrigação, sob pena de bloqueio dos vencimentos, conforme disposto no art. 14º do referido Decreto”.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas