Conecte-se agora

Contratante de show da Lexa desmente acusação sobre inadimplência contratual

Publicado

em

O cancelamento do show da Lexa, que ocorreria neste sábado, 5, em Rio Branco, continua rendendo especulações e até troca de acusações. Em sua conta no Instagram, à cantora atribuiu o encerramento do contrato a problemas com o contratante, a casa de shows Maison Borges. Entretanto, a empresa publicou documentos comprovando que não havia problema algum com relação à compra de passagens aéreas da equipe, nem com alvará do local que sediaria o show.

Ocorre que a produção de Lexa resolveu adiar a apresentação deste final de semana no Acre. Segundo os proprietários da Maison Borges, esta já seria a segunda vez que a cantora teria cancelado show em Rio Branco.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“(…) por falta grave do contratante o show foi cancelado por motivos de segurança e inadimplência contratual. Pior de tudo é envolverem o nome de uma artista que não tem nada a ver com essa relação ocasionando um desconforto desnecessário”, escreveu a produção da cantora.

Já a equipe Maison Borges divulgou o alvará e imagens da compra das passagens aéreas todas agendadas, contradizendo o contratempo mencionado por Lexa para o cancelamento da apresentação.

Especula-se que a cantora deve ter cancelado o show devido a um convite que recebeu de Anitta para cantar no palco mundo do Rock in Rio no mesmo dia que seria a apresentação em Rio Branco.

Veja o vídeo:

Propaganda

Cotidiano

Em meio a mutirão de cirurgias, Hemoacre consegue mais de 50 bolsas de sangue

Publicado

em

Após campanha da Secretaria de Estado de Saúde do Acre, o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Acre (Hemoacre) em Senador Guiomard conseguiu coletar pelo menos 50 bolsas de sangue só nessa quarta-feira (22). A campanha surgiu em meio ao grande número de cirurgias eletivas que estão sendo realizadas há uma semana no município, no Hospital Geral Dr. Ary Rodrigues.

A prefeitura da cidade distante 25 quilômetros de Rio Branco disponibilizou agentes comunitários de Saúde e conclamou a população local para a doação de sangue no ônibus do Hemoacre, estacionado na praça central do município.

Segundo a gerente-geral do Hemoacre, Josiane Amorim, os resultados foram considerados excelentes. Dos 65 candidatos que compareceram para a doação, 50 bolsas foram captadas. O número é mais que o dobro da última campanha no mesmo município, no ano passado, quando apenas 24 bolsas tinham sido obtidas.

São cerca de dez cirurgias, em média, que são realizadas por dia, atendendo pacientes de Capixaba, Plácido de Castro, Acrelândia e Vila Campinas e a própria cidade de Senador Guiomard.

Continuar lendo

Cotidiano

Destaque nacional, Justiça do Trabalho em Plácido de Castro comemora 15 anos

Publicado

em

A Justiça do Trabalho em Plácido de Castro está comemorando 15 anos de criação neste mês de janeiro. unidade foi instalada no dia 14 de janeiro de 2004 atendendo a uma forte política de interiorização da Justiça Trabalhista no Brasil.

Atualmente possui uma juíza e seis servidores, que atendem inclusive demandas de outras regiões.

Em 2017 foi destaque como a segunda Vara do Trabalho do Brasil que mais julgou processo recebidos e como a primeira unidade de primeiro grau com 100% dos processos por meio eletrônico do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

welcome image