Menu

Pesquisar
Close this search box.

CIEE divulga edital de estágio para nível superior; inscrições na segunda (7)

AppleMark
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) irá abrir nesta segunda-feira (07) processo seletivo para vagas de estágio para os cursos de educação física, arquitetura, sistemas de informação, marketing, artes cênicas, música, geografia, nutrição e odontologia. O processo tem como objetivo atender a demanda das empresas privadas.


As inscrições começaram a partir desta segunda-feira (07) e encerram dia 18 de outubro, no CIEE, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 3.640, Procon – Ao lado da Malharia Ponto Sem Nó.

Anúncios


No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: Curriculum Vitae com foto 3×4, RG e CPF apresentar documento original e Comprovante de Endereço atualizado – apresentar documento original.


Requisitos para participar do processo seletivo: estar frequentando efetivamente o curso, ter disponibilidade de horário; ter a partir de 16 anos de idade, estar matriculado a partir do 4º período para o curso de Educação Física e, estar matriculado a partir do 2º período para os demais cursos e por fim não estar cursando o último período.


Confira o edital AQUI


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido