Conecte-se agora

Polícia prende dupla que pode ter participação no crime do cemitério

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira, 2, o Grupamento GIRO da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, prendeu por tráfico de drogas, Lucas E. da Silva e um menor, que, segundo a assessoria de Comunicação da PM, podem ter participado do assassinato de Claudenilson Santos, no cemitério da cidade, na noite de domingo. O corpo foi encontrado na segunda-feira, 30, com 4 marcas de tiros a queima roupa.

As investigações da Polícia Civil vão apontar se dois jovens detidos por tráfico, foram as pessoas vistas com Claudenilson na noite de domingo, 29.

A prisão da dupla ocorreu durante patrulhamento no trapiche da lagoa, quando a guarnição do avistou dois jovens que correram pra dentro de uma casa. Na abordagem no local foram encontrados oito cartuchos e 46 trouxinhas de entorpecente.

Polícia prende nadador

A polícia foi atender denúncia de que um homem andava armado no bairro do Miritizal. Quando Marcelândio Moura de Oliveira, viu a polícia, pulou no rio Juruá e atravessou a manancial nadando para não ser abordado. Mas o Grupamento de motocicletas teve reforço do policiamento do Centro e o cerco efetuou a prisão do outro lado do rio . Feita a busca no sistema de segurança foi constatado que o ” nadador” tinha rompido a tornozeleira eletrônica e havia um mandado de prisão contra o mesmo.

Propaganda

Na rede

Governador Gladson Cameli participa do Costelão beneficente da Maçonaria de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

A Loja Maçônica Juruá Força e Trabalho n° 10 promoveu em Cruzeiro do Sul neste sábado, 16, o 1° Costelão. O evento realizado no Balneário Antártica reuniu cerca de 1.200 pessoas, incluindo o governador Gladson Cameli e o presidente da Assembleia legislativa, deputado Nicolau Júnior.

O evento é beneficente e parte dos recursos serão destinados ao Hospital do Amor, que instala uma unidade de atendimento em Cruzeiro, no início de 2020. Outra parte é para as ações sociais da Loja Maçônica em Cruzeiro.

O Venerável Mestre da Loja Maçônica Juruá Força e Trabalho n° 10 é Pedro Gonçalves Mota e o Grão Mestre é Fernando Zamora.

Continuar lendo

Na rede

Polícia Militar prende 4 traficantes em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

A Polícia Militar de Cruzeiro do Sul prendeu neste sábado, 16, no Bairro Aeroporto Velho , quatro traficantes que vendiam maconha e pasta base de cocaína na localidade.

Os policiais do GIRO e ROTAM agiram depois de receber denúncias do tráfico em uma residência, onde a venda de entorpecentes era liderada por um homem conhecido por “Tatu”.

Quatro criminosos que estavam no local foram presos e encaminhados à delegacia para os devidos procedimentos.

O comandante da PM em Cruzeiro do Sul, major Evandro Bezerra , destacou que as apreensões enfraquecem as organização criminosas. ” As apreensões envolvem muito risco, mas, enfraquecem as organizações criminosas e garantem mais tranquilidade à sociedade”.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.