Conecte-se agora

Adolescente que estava desaparecida é encontrada morta

Publicado

em

A adolescente Elis Sara Santiago de Feitoza, de 12 anos, foi encontrada morta com um corte profundo no pescoço no final da tarde desta quinta-feira (3) em uma área de mata às margens do Igarapé Judia, no final do bairro Santo Afonso, Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da mãe repassadas a polícia, Elis era acostumada a passar sempre no mesmo caminho para tomar banho no igarapé e estava desaparecida há três dias. Na tarde desta quinta-feira quando os amigos da menina faziam o mesmo trajeto até o igarapé, encontraram Elis morta em estado avançado de putrefação. Segundo a polícia a adolescente estava com um corte profundo no pescoço e aparentemente não apresentava sinais de estupro.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local isolou a área para os trabalhos dos peritos em criminalística. O corpo de Elis Sara foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e já iniciaram as investigações.

A polícia não soube informar a motivação do crime.

Propaganda

Acre

Petecão atua para avançar pacote anticrime e prisão em 2ª instância

Publicado

em

FOTO: AGÊNCIA SENADO

O senador Sérgio Petecão reuniu-se na tarde desta terça-feira (19) com integrantes do Ministério da Justiça e Segurança Pública para tratar do pacote anticrime e iniciativas que visam endurecer penas para a prática de crime organizado, crime violento e corrupção, além das medidas que visam garantir a prisão após condenação em segunda instância.

De acordo com Petecão, que é vice-líder do governo no Congresso Nacional, é importante a construção de um caminho entre o executivo e o parlamento para a aprovação de pautas importantes para a sociedade.

Favorável às medidas apresentadas, sobretudo à prisão após condenação em segunda instância, Sérgio Petecão declarou apoio às votações que ocorrerão já a partir dessa semana, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado Federal.

Continuar lendo

Acre

Polícia Civil apreende 24 quilos da maconha e cocaína em ônibus

Publicado

em

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul apreendeu na noite desta terça, 19, na Variante , 24 quilos de maconha e cocaína que estavam em um ônibus que partia para Rio Branco.

A ação foi comandada pelos Lindomar Ventura e Alexnaldo Batista. Um cão farejador de nome Narco, foi usado na operação.

Ninguém foi preso, mas a Polícia Civil segue as investigações.

O delegado Lindomar Ventura diz que as operações na região foram intensificadas . “Buscamos coibir crimes de tráfico na BR-364, que é a principal saída de Cruzeiro e região”.

O titular da Delegacia Antidrogas, Alexnaldo Batista cita que “nosso papel é desarticular o tráfico de drogas e combater as facções seguindo as diretrizes do governo do Estado no combate ao narcotráfico . Foi um trabalho duro de investigação e toda a equipe está de parabéns”. concluiu.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.