Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo adia e pagamento de verbas rescisórias dos comissionados da gestão passada só começa no final de outubro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem foi cargo comissionado na gestão passada aguardou com ansiedade por esse 30 de setembro. Afinal, durante entrevista coletiva no dia 28 de agosto, Gladson Cameli anunciou o pagamento das primeiras rescisões trabalhistas que não foram pagas pelo ex-governador Sebastião Viana.


A data apresentada pelo governador e sua equipe de final de setembro foi amplamente divulgada, inclusive pela agência de notícias do próprio governo do estado. (leia aqui: Governo inicia pagamento de rescisões em setembro).

Anúncios


O problema é que quem verificou seu saldo na manhã desta segunda-feira, 30, deu com os “burros n’água” como costuma se falar entre os mais idosos. Nenhum rescisão foi paga.


O governo não apresentou nenhuma versão oficial sobre os motivos de não realizar os primeiros pagamentos conforme anunciado pelo próprio governador.


O ac24horas indagou a assessoria do Palácio Rio Branco que informou que os pagamentos das verbas rescisórias iniciam no final do mês de outubro, de forma escalonada. Ou seja, quem tem menos, recebe primeiro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido