Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dupla em motocicleta ataca novamente e fere Jovem com três tiros no João Eduardo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Douglas Gomes Ferreira, de 25 anos, foi ferido com 3 tiros no início da tarde desta quarta-feira (25) em frente de uma casa na rua Campo Grande, no bairro João Eduardo II, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, a vítima estava na frente de sua casa, quando dois homens não identificados numa motocicleta se aproximaram, o garupa desceu da moto e de posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros. Douglas foi atingido com três projeteis, um na região do abdômen e dois tiros nas pernas. Mesmo ferido a vítima ainda conseguiu correr até os fundos da sua residência e caiu.

Anúncios


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os socorros e conduziu a vítima ao Pronto-socorro de Rio Branco. De acordo com a Médica do Samu, o estado de saúde de Douglas é gravíssimo.


Policiais Militares do 3°Batalhão estiveram no local e após colher as características dos autores do crime saíram em busca de prendê-los, mas ninguém foi preso. No local foi encontrado 9 cápsulas de pistola.


A Polícia acredita que a motivação do crime é a guerra entre as facções.


O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido