Menu

Pesquisar
Close this search box.

Comunidade pode ficar isolada e morador cobra ponte

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A interdição de uma ponte localizada no Ramal dos Paulistas, no projeto Tocantins, situado no município de Porto Acre, vem causando preocupação à comunidade que utiliza a ponte, principalmente no período de inverso chuvoso no Acre. Segundo eles, a promessa de construção de uma nova ponte no local vem desde a gestão governamental passada e até agora, no governo Gladson Cameli, ainda não se tem previsão de quando será entregue.


A situação da ponte atual é que ela está prestes a cair, por isso a interdição. Segundo um vídeo divulgado por um morador do local, já foram feitas diversas reclamações com fotos e vídeos aos órgãos estaduais, mas nenhum tipo de serviço foi realizado na ponte. “De nada adiantou, pois nenhuma providência para sanar de vez o problema foi tomada até o momento”, diz o morador.

Anúncios


Há muito tempo a população local almeja a construção da ponte. “Seria para esse ano, mas não acredito que saia. A promessa de campanha que falaram era que sairia [a construção]. Enquanto isso, o inverno se aproxima e população vai ficar isolada ou atravessar por balsa. Porque a água vai derrubar essa ponte. Faço um apelo ao governo do estado que venha cumprir a promessa que foi feita aqui aos moradores do projeto Tocantins”, pede Juscelino Gomes, morador da região.


Veja  o vídeo:



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido