Conecte-se agora

Luta de boxe no Festival do Milho em Porto Walter lota ginásio

Publicado

em

FOTO: SÉRGIO VALE

Dezoito lutadores de box de Porto Walter, Marechal Thaumaturgo e Cruzeiro do Sul se enfrentaram em nove lutas na noite deste sábado no Nauas Contender, como parte da 6° edição do Festival do Milho.

As lutas foram realizadas no Ginásio Alderlan da Silva.

Houve também uma luta feminina, que teve como vencedora Leidiana, a Leleide viúva negra. “É minha primeira luta e vencer me fez querer seguir lutando”, citou.

A premiação varia entre R$ 700 e R$ 250.

O prefeito Zezinho Barbary, fez questão de realizar as competições, “Como forma de garantir entretenimento para a população e incentivar a prática esportiva”.

O senador Sérgio Petecão, prestigiou o evento e parabenizou Barbary “pela realização do Festival com programação diversificada que reúne as famílias de Porto Walter”.

Os vereadores Rosildo Cavalcante e Alailson Pinheiro, o prefeito do Jordão, Elson, e o deputado estadual Edvaldo Magalhães assistiram às lutas de boxe.

Fotos de Sérgio Vale:

Propaganda

Na rede

Governador Gladson Cameli participa do Costelão beneficente da Maçonaria de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

A Loja Maçônica Juruá Força e Trabalho n° 10 promoveu em Cruzeiro do Sul neste sábado, 16, o 1° Costelão. O evento realizado no Balneário Antártica reuniu cerca de 1.200 pessoas, incluindo o governador Gladson Cameli e o presidente da Assembleia legislativa, deputado Nicolau Júnior.

O evento é beneficente e parte dos recursos serão destinados ao Hospital do Amor, que instala uma unidade de atendimento em Cruzeiro, no início de 2020. Outra parte é para as ações sociais da Loja Maçônica em Cruzeiro.

O Venerável Mestre da Loja Maçônica Juruá Força e Trabalho n° 10 é Pedro Gonçalves Mota e o Grão Mestre é Fernando Zamora.

Continuar lendo

Na rede

Polícia Militar prende 4 traficantes em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

A Polícia Militar de Cruzeiro do Sul prendeu neste sábado, 16, no Bairro Aeroporto Velho , quatro traficantes que vendiam maconha e pasta base de cocaína na localidade.

Os policiais do GIRO e ROTAM agiram depois de receber denúncias do tráfico em uma residência, onde a venda de entorpecentes era liderada por um homem conhecido por “Tatu”.

Quatro criminosos que estavam no local foram presos e encaminhados à delegacia para os devidos procedimentos.

O comandante da PM em Cruzeiro do Sul, major Evandro Bezerra , destacou que as apreensões enfraquecem as organização criminosas. ” As apreensões envolvem muito risco, mas, enfraquecem as organizações criminosas e garantem mais tranquilidade à sociedade”.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.