Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dupla que causava o terror na zona rural de Brasiléia é capturada pela Polícia Militar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma equipe da Polícia Militar, do 10º Batalhão do Alto Acre, foi deslocada à comunidade do Incra, localizada no km 26 da BR 317 (Estrada do Pacífico), afim de averiguar uma denuncia de dois indivíduos que estariam tirando o sossego dos moradores.


Sebastião da Silva Gonzaga e Samuel Estevam de Carvalho, que se dizem participar de uma facção criminosa, teriam invadido uma residência na Comunidade, em seguida colocaram dois adolescentes e uma mulher de joelhos sob a mira de uma escopeta e uma pistola de pressão, sob ameaça de morte.

Anúncios


A dupla estaria causando terror na comunidade.Em uma busca rápida no Ramal Cajazeira, Samuel foi detido. Após buscas na casa, a pistola de pressão usada para realizar ameaças aos moradores da comunidade foi localizada, mas, a escopeta estaria guardada em outra propriedade distante na BR, juntamente com Sebastião, seu comparsa.


Sebastião foi detido em seguida, mas a escopeta não foi localizada. Uma motocicleta usada pela dupla também foi apreendida. Os denunciados foram levados à Delegacia de Brasiléia, onde ficaram à disposição para os procedimentos de praxe.


Com informações do Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido