Menu

Ilderlei visita famílias afetadas pelo temporal e declara apoio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cruzeiro do Sul foi afetada por um forte temporal na noite desta sexta-feira, 20, que se estendeu por toda a madrugada. O fenômeno causou muitos danos aos Município. Nas primeiras horas deste sábado, 21, o prefeito Ilderlei Cordeiro visitou as famílias atingidas e declarou total apoio do poder público.


“Temos prejuízos de pequeno, média e grande proporção. O bairro da Várzea, por exemplo, tem casas que foram 100% destruídas com a ventania e a chuva. Graças a Deus, não tivemos nenhuma vida ceifada. Desde ontem, a nossa equipe está prestando assistências às pessoas afetadas. A Prefeitura está à disposição para ajudar”, salientou o prefeito.

Publicidade

Ilderlei conversou pessoalmente com as famílias da Várzea, Miritizal, Cruzeirão e Remanso. Outros bairros também foram afetados com o temporal. Mais de 100 ocorrências já foram registradas. A Defesa Civil do Município está realizando o levantamento de todas as vítimas e dos danos causados.


“Vou ligar para o governador Gladson Cameli e pedir a ajuda do Estado. Também vou acionar a Defesa Civil Nacional. Estamos finalizando todo o levantamento para tomar as medidas legais cabíveis para ajudar a nossa população”, salientou Ilderlei.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido