Menu

Pesquisar
Close this search box.

Entrada de Xapuri recebe nova camada asfáltica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A rua Cel. Brandão, principal via urbana de Xapuri, está recebendo uma nova camada asfáltica em vários pontos, principalmente no trecho de entrada da cidade, que há bastante tempo se encontrava em condições muito ruins para o tráfego.


A recuperação da rua faz parte de um pacote de obras similares que visam, segundo o secretário municipal de Infraestrutura, José Cecílio Evangelista, melhorar a aparência da cidade e as condições de trafegabilidade das principais vias de Xapuri.

Anúncios


“É muito gratificante podermos realizar um serviço desse para a população depois de muito trabalho para levantar os recursos e executar a obra. O resultado é a satisfação da maioria das pessoas que estão vendo na nossa administração o objetivo de fazer o máximo para ver Xapuri crescer”, afirmou.


As obras de asfaltamento de ruas que estão sendo realizadas em Xapuri são oriundas de convênios federais e aplicação de recursos próprios do município (RP). Em seu segundo mandato, o prefeito Ubiracy Vasconcelos (PT) diz que os investimentos que estão sendo feitos no município são resultado de um plano de austeridade estabelecido em sua gestão.


“Em tempos de crise como o que passamos, temos que ter muito planejamento e objetividade para aplicarmos bem as verbas municipais. No caso das ruas de Xapuri, estamos recuperando pontos estratégicos para que o trânsito da cidade tenha um bom fluxo para quem entra e sai e também para os pedestres por meio dos muitos quilômetros de calçadas já construídas”, falou.


Nas redes sociais, houve um misto de elogios e críticas à administração municipal de Bira Vasconcelos. Enquanto alguns internautas enaltecem o trabalho da prefeitura, outros reclamam da falta de extensão das obras aos bairros periféricos e da ausência de máquinas em alguns ramais do município.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido