Menu

Giovanni Casseb e Whendel tornam-se réus em processo que apura comércio de anabolizantes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Por decisão do Juiz de Direito Raimundo Nonato da Costa Maia, da 3ª Vara Criminal, o médico Giovanni Casseb e o garçom Whendel Rodrigues passaram de acusados à condição de réus no processo que investiga a comercialização de anabolizantes em Rio Branco. A denúncia foi aberta pelo Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC).


Na decisão, consta que há evidências, em princípio, com relação à materialidade e a autoria do crime. Agora, ambos terão prazo de 10 dias para apresentar defesa por escrito. “Apresentada a Defesa Escrita, sem arguição de matéria preliminar, designe-se audiência de instrução e julgamento e expeçam-se as intimações necessárias às testemunhas e aos denunciados”, diz o documento.

Publicidade

O juiz ainda autorizou o garçom a continuar frequentando a faculdade até às 11:30 da noite, mas não poderá manter contato com os demais acusados. “Devendo, posteriormente, recolher-se à sua residência”. Silva deverá obedecer estritamente ao que lhe foi imposto, permanecendo sempre nos limites de Rio Branco. “Não poderá o acusado frequentar bares, boates, bocas-defumo, prostíbulos e locais de reputação duvidosa”, informa os autos.


Segundo o magistrado, a ação penal encontra-se em trâmite regular, não havendo razão para arquivamento dos autos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido