Menu

Em Xapuri, homem é esfaqueado e morre com punhal na mão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ceifada a vida de mais um jovem na onda de homicídios que ocorre no Acre. José Oliveira de Brito, de 20 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira, 20, no bairro Sibéria, em Xapuri, depois de uma briga de bar, ocorrida na rua São João do Guarani.


A vitima, conhecida pela alcunha de “Zé da Orlene”, foi atingida com pelo menos um golpe de arma branca, possivelmente um canivete, na região do tórax. Ao chegar ao local a Polícia Militar acompanhada de socorristas bombeiros já encontrou o rapaz sem vida, segurando uma enorme faca na mão direita.

Publicidade

As informações mais atualizadas davam conta de que duas pessoas estariam ligadas à autoria do homicídio. Os suspeitos eram procurados na zona rural adjacente à comunidade Sibéria após haverem se evadido da cena do crime.


Zé da Orlene é a terceira vítima de homicídio de uma mesma família nos últimos cinco anos, segundo informações do investigador da Polícia Civil Eurico Marques Feitosa. O corpo foi levado para o necrotério da cidade para ser ao Instituto Médico Legal (IML) na capital.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido