Conecte-se agora

Moradores reclamam de aumento após mudança para Energisa

Publicado

em

Inúmeras reclamações de moradores de Rio Branco chegaram a deputados estaduais do Acre nesta quinta-feira, 19, após a oficialização da troca da Eletrobras Distribuição Acre para Eletroacre Energisa. O deputado Roberto Duarte (MDB) foi um dos parlamentares que expuseram as notícias de supostas fraudes com relação aos medidores de energia elétrica. “(…)fraudes essas, supostamente, cometidas pela Energisa”, aponta Duarte.

Segundo o parlamentar, “são inúmeras reclamações que vão desde problemas nas faturas das contas e também com relação aos aumentos estratosféricos”.

O deputado pretende, embasado nas denúncias, requerer a CPI da Energia Elétrica, da Assembleia Legislativa do Estado do Acre. O objetivo é conclamar órgãos competentes como o INMETRO, o Instituto de Pesos e Medidas- IPEM e o Ministério Público para uma perícia metrológica e uma perícia técnica nos relógios eletrônicos em algumas unidades consumidoras: “para verificar as referidas denúncias que estou recebendo”, diz o parlamentar.

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas