Conecte-se agora

Após exonerações, Duarte revela que não tem cargos no governo

Publicado

em

Ao que parece, um dos poucos ou único parlamentar da base não afetado, diretamente, com as exonerações em massa de cargos comissionados nesta quinta-feira, 19, foi o emedebista Roberto Duarte. Isso porque, segundo ele, não possui um mísero cargo em comissão à sua disposição no parlamento da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

Mesmo fazendo parte do MDB, partido aliado do governo na Assembleia, o deputado que se classifica como independente comemora o fato de não depender do Executivo estadual para conduzir suas escolhas como parlamentar. “Desde o início do meu mandato sempre me posicionei ao lado da população. Não tenho nenhuma indicação no governo e nem farei, pois acredito que cabe ao governador do estado nomear a equipe que achar melhor para ajudar na administração pública”, afirma.

Para Duarte, seu trabalho é legislar e fiscalizar. “E sempre estarei ao lado da nossa população, seguirmos firmes e fortes lutando por melhorias para nossa população”.

Nesta quinta, cerca de 340 pessoas foram demitidas de cargos em comissão após o governador Gladson Cameli apontar busca por equilíbrio fiscal e político em seu governo. Isso, após a histórica derrota com os vetos de deputados à matérias e Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), ocorrida esta semana.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas