Menu

Após exonerações, Duarte revela que não tem cargos no governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao que parece, um dos poucos ou único parlamentar da base não afetado, diretamente, com as exonerações em massa de cargos comissionados nesta quinta-feira, 19, foi o emedebista Roberto Duarte. Isso porque, segundo ele, não possui um mísero cargo em comissão à sua disposição no parlamento da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).


Mesmo fazendo parte do MDB, partido aliado do governo na Assembleia, o deputado que se classifica como independente comemora o fato de não depender do Executivo estadual para conduzir suas escolhas como parlamentar. “Desde o início do meu mandato sempre me posicionei ao lado da população. Não tenho nenhuma indicação no governo e nem farei, pois acredito que cabe ao governador do estado nomear a equipe que achar melhor para ajudar na administração pública”, afirma.

Publicidade

Para Duarte, seu trabalho é legislar e fiscalizar. “E sempre estarei ao lado da nossa população, seguirmos firmes e fortes lutando por melhorias para nossa população”.


Nesta quinta, cerca de 340 pessoas foram demitidas de cargos em comissão após o governador Gladson Cameli apontar busca por equilíbrio fiscal e político em seu governo. Isso, após a histórica derrota com os vetos de deputados à matérias e Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), ocorrida esta semana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido