Conecte-se agora

Vereadores repudiam ataques contra à prefeita Socorro Neri

Publicado

em

Vereadores da oposição e da situação se uniram para repudiar os ataques ofensivos a honra da prefeita Socorro Neri (PSB). Os vereadores João Marcos (MDB), Elzinha Mendonça (sem partido), Clésio Gadelha (PSB), Artêmio Costa (PSB) e o líder do Executivo, vereador Rodrigo Forneck (PT) lamentaram as ofensas a honra da prefeita.

Clésio Gadelha destacou Socorro Neri como “a melhor prefeita de Rio Branco em toda a história”. Disse que ela é “íntegra, honesta, competente, justa e que herdou uma gestão quebrada e sem recursos”. Para ele, Socorro Neri deveria sair candidata à reeleição. “Se ela decidir sair candidata à reeleição com certeza será bem sucedida”.

Os ataques à prefeita da cidade estão se dando nas redes sociais com pessoas insatisfeitas com sua gestão. Ela manda sempre que seus advogados avaliem o conteúdo, já que as críticas podem se configurar crime.

Propaganda

Acre

Nível do rio Acre sobe 4 metros em 48h e alcança os 10 metros

Publicado

em

De acordo com boletim emitido pela Coordenadoria de Defesa Civil, o nível do Rio Acre na manhã deste domingo (17), às 6h, alcançou 10,04m. Na sexta-feira (15) antes da chuva o nível do rio era de 6,10 metros.

Em contato com a equipe do ac24horas, Major Cláudio, da Coordenadoria de Defesa Civil, relatou que “em apenas 48h o nível do Rio Acre aumentou 3,94m. Na sexta-feira (15) choveu 128mm. Isso quer dizer que choveu 67% esperado para o mês todo, em apenas um dia. A cota do mês todo, é de 211mm. Neste sábado (16) temos 255mm acumulado, ou seja, ultrapassamos a cota do mês”, alertou.

Por fim, Major Cláudio ainda alertou para um novo aumento do Rio Acre. “Devido a vazante dos outros municípios, porém tenderá a estabilizar depois de 48h, caso diminua o ritmo das chuvas.”, informou.

Continuar lendo

Acre

L200 cai dentro do Canal da Maternidade neste domingo

Publicado

em

Nas primeiras horas deste domingo, 17, uma colisão entre dois veículos fez com que uma caminhonete modelo L200 fosse parar dentro do córrego do Canal da Maternidade, localizado na região central de Rio Branco. Imagens divulgadas por testemunhas apontam que após a batida, a caminhonete derrapou, quebrou algumas barras de proteção e caiu no Canal.

O outro carro envolvido ficou parado no meio da Avenida, com a parte frontal parcialmente destruída. Alguns populares se aglomeraram no local após o acidente.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.