Menu

Polícia apreende menores com simulacros e facas que planejavam fazer arrastão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação rápida dos Policiais Militares do 3°Batalhão resultou na apreensão de quatro adolescentes, entre 16 e 15 anos, moradores do bairro Defesa Civil, pelos crimes de roubo na forma tentada e organização criminosa. A apreensão dos menores aconteceu  em frente a Igreja São Peregrino, no bairro Floresta, em Rio Branco.


A Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma chamada de ocorrência, na qual quatro homens estaria em uma parada de ônibus em fundada suspeita possivelmente para efetuar roubos no local. A guarnição se deslocou até a região e realizou uma abordagem pessoal nos três elementos e um deles portava um revólver de brinquedo. De acordo com um popular que preferiu não se identificar, o quarto elemento, ao perceber a presença da polícia, tirou a camisa e correu para uma quadra poliesportiva, mas foi detido.

Publicidade

Na ação da polícia foi apreendido um simulacro de uma pistola, duas máscaras de cor branca, uma faca, um pedaço de ferro, três anéis de cor prata, duas argolas de cor prata, uma quantia de R$ 6 reais, bonés e camisetas.



Segundo a polícia, os menores estavam se preparando para efetuar um arrastão no transporte coletivo.


Diante dos fatos os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) para os procedimentos cabíveis.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido