Menu

Detran abre edital para leilão de veículos apreendidos no município de Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Acre (DETRAN/AC) tornou público abertura do Edital de Nº (006/2019) de Sena Madureira que trata de leilão de veículos apreendidos.


O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (17).

Publicidade

O cadastro dos interessados em participar do leilão estará disponível no local de visitação ou via internet no site do Leiloeiro Oficial www.saleiloes.com.br, que começou nesta segunda-feira (16) até sexta-feira (27).


Os veículos estarão expostos para visitação no Depósito de Veículos Removidos da 4ª CIRETRAN de Sena Madureira, situado na Rua Augusto Vasconcelos, nº 610 – Cidade Nova, CEP: 69.940-000, Telefone: (68)3612-3300, da próxima segunda-feira (23) até sexta-feira (27) no horário de 08h às 12h e das 14h às 16h.


O leilão será realizado no dia 01 de outubro, às 09hrs, nas dependências do Auditório da Escola Estadual Dom Júlio Mattioli, localizado na Avenida Brasil, nº 322, Bairro Centro, em Sena Madureira (AC)


Serão leiloados carros e motocicletas removidos, apreendidos e retirados de circulação por medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro. Conforme o documento, os veículos estão em estado conservados e aptos para circulação.


Confira o edital AQUI.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido