Conecte-se agora

Vídeo mostra briga entre dois homens à beira do Lago do Amor

Publicado

em

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma briga envolvendo dois homens na tarde desse domingo, 15, na calçada do Lago do Amor, localizado na região do bairro Tucumã, em Rio Branco.

As imagens mostram a confusão e populares tentando intervir na situação, assim que os dois homens entraram em luta corporal.

Não se sabe o que pode ter motivado a briga. O caso não foi registrado em nenhuma delegacia da capital.

Veja o vídeo:

Propaganda

Destaque 4

Ministro confirma Termo de Cooperação Técnica com o Acre para garantir integração com o Peru

Publicado

em

Em reunião ocorrida na tarde dessa terça-feira (12), o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, garantiu à deputada federal Mara Rocha (PSDB/AC) e ao Grupo de Integração, que será assinado um Termo de Cooperação Técnica repassando ao Estado do Acre a responsabilidade para emitir as licenças ambientais que garantam a integração entre o Acre e o Peru a partir de Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima com Pucallpa.

O encontro contou com a participação do senador Márcio Bittar (MDB/AC), Francimar Cavalcante – Coordenador do Grupo de Integração, Ranieldo Gabriel – Diretor Técnico do IMAC, Luiz Vitor – Representante da SEINFRA e Idelcleide Cordeiro – Representante da Prefeitura de Cruzeiro do Sul.

Durante a reunião, o ministro Ricardo Sallesdemonstrou enorme interesse em auxiliar na construção da integração entre o Brasil e o Peru através do Acre: “Esse ponto ligação entre o Brasil e o Peru, através do Acre, será importante para o Brasil como o todo, e pretendemos ajudar o Acre a alcançar esse sonho de desenvolvimento”, afirmou Ricardo Salles.

“Estou muito entusiasmada com a receptividade do Ministro a essa nossa luta. O Ministro demonstrou muito conhecimento dos nossos anseios e necessidades e a assinatura desse Termo de Cooperação Técnica desburocratizará a construção da Estrada. Aproveito para ressaltar o apoio do senador Márcio Bittar, que já conversou com o Ministro Tarcísio de Freitas, para que o primeiro estudo técnico da estrada seja providenciado pelo Ministério da Infraestrutura”, afirmou Mara Rocha.

Continuar lendo

Cotidiano

Governador elogia ação do GEFRON e PM de Cruzeiro do Sul que matou dois traficantes

Publicado

em

O governador Gladson Cameli elogiou a primeira ação do Grupo Especializado de Fronteira (GEFRON) na região do Juruá, que junto com a Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, matou dois traficantes no Rio Juruá, no último sábado (9)

Ele disse que daqui para frente, a atuação das polícias locais, com reforço do GEFRON, Polícia Federal e Exercito, será implacável com o crime organizado no Acre.

Cameli  anunciou a chegada da equipe do Departamento de Narcóticos da Policia dos Estados Unidos, na próxima quarta-feira, 20, em Rio Branco, para capacitar as forças de segurança do Acre. “Quero dizer que acabou a brincadeira. Não incentivo à violência, mas o cidadão de bem, merece ter tranquilidade. Teremos 127 viaturas novas, helicópteros e em breve equipes treinadas pelos americanos. Eu não estou brincando não,” esclareceu.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.