Conecte-se agora

Paratleta acreano Wendell Barbosa é medalha de ouro em Brasília

Publicado

em

O Acre é medalha de ouro na primeira etapa do Abu Dhabi Pro International Jiu-Jitsu, com a vitória do paratleta acreano, Wendell Barbosa. A disputa foi realizada na manhã deste domingo (15), no ginásio do Cruzeiro, em Brasília (DF).

Wendell Barbosa venceu João Amancio num confronto para o Panamericano de Jiu-Jitsu em Punta Del Leste, que será realizado no Uruguai, nos dias 11, 12 e 13 de outubro.

O atleta acreano sofreu recentemente uma lesão no pé, mas nem por isso, deixou de lutar se preparar para a disputa, agora ele segue para etapa do Panamericano no Uruguai.

“…Há uns dias atrás me contundi durante o treino e logo na parte do corpo onde existe a minha deficiência. O primeiro baque é logo no psicológico. Foram semanas de repouso e fisioterapia, mas graças a Deus deu tudo certo. Agradeço a Deus por ele ter se mantido fiel para comigo em todos os momentos. Sou falho, tenho defeitos, mas Deus em sua infinita misericórdia nunca me abandona. …Essa medalha é nossa! Essa medalha é do Brasil! Essa Medalha é do povo acreano Deus é Fiel!”, externou em sua página pessoal na internet.

Propaganda

Acre

Nível do rio Acre sobe 4 metros em 48h e alcança os 10 metros

Publicado

em

De acordo com boletim emitido pela Coordenadoria de Defesa Civil, o nível do Rio Acre na manhã deste domingo (17), às 6h, alcançou 10,04m. Na sexta-feira (15) antes da chuva o nível do rio era de 6,10 metros.

Em contato com a equipe do ac24horas, Major Cláudio, da Coordenadoria de Defesa Civil, relatou que “em apenas 48h o nível do Rio Acre aumentou 3,94m. Na sexta-feira (15) choveu 128mm. Isso quer dizer que choveu 67% esperado para o mês todo, em apenas um dia. A cota do mês todo, é de 211mm. Neste sábado (16) temos 255mm acumulado, ou seja, ultrapassamos a cota do mês”, alertou.

Por fim, Major Cláudio ainda alertou para um novo aumento do Rio Acre. “Devido a vazante dos outros municípios, porém tenderá a estabilizar depois de 48h, caso diminua o ritmo das chuvas.”, informou.

Continuar lendo

Acre

L200 cai dentro do Canal da Maternidade neste domingo

Publicado

em

Nas primeiras horas deste domingo, 17, uma colisão entre dois veículos fez com que uma caminhonete modelo L200 fosse parar dentro do córrego do Canal da Maternidade, localizado na região central de Rio Branco. Imagens divulgadas por testemunhas apontam que após a batida, a caminhonete derrapou, quebrou algumas barras de proteção e caiu no Canal.

O outro carro envolvido ficou parado no meio da Avenida, com a parte frontal parcialmente destruída. Alguns populares se aglomeraram no local após o acidente.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.