Menu

DPVAT tem ponto de atendimento em todos os municípios do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O seguro DPVAT promoveu há alguns meses algumas alterações nos pontos de atendimento no País. No Acre não mudou muita coisa, ficando Rio Branco com seis agentes autorizados -entre eles, o Detran e o Correio.


Com isso, todos os municípios do Acre estão artendidos: o Correio local pode prestar informar informações e dar entrada nos documentos.

Publicidade

Para dar entrada em novos pedidos de indenização, há quase 8 mil pontos de atendimento em todo o Brasil, entre seguradoras consorciadas, agências dos Correios e corretores parceiros.


É possível, ainda, dar entrada nas coberturas por morte, invalidez permanente ou no reembolso de despesas médicas (DAMS), diretamente à Seguradora Líder pelo aplicativo Seguro DPVAT, disponível nas lojas da Google Play ou Apple Store.


O DPVAT é um seguro obrigatório instituído no Brasil em 1974 para a cobertura de danos pessoais causados por automóveis em vias terrestres, ou por sua carga, a pessoas transportadas ou não (incluindo motorista, passageiro ou pedestre), com a finalidade de amparar as vítimas de acidentes de trânsito em todo o território nacional, não importando de quem seja a culpa dos acidentes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido