Conecte-se agora

Oi retira cabo que derrubou e feriu professora em Xapuri

Publicado

em

Quarenta e oito horas após provocar um incidente no bairro Sibéria, em Xapuri, quando uma professora caiu após tropeçar em um fio de telefonia que estava caído na principal rua da comunidade, funcionários da Telemont, empresa prestadora de serviços de manutenção da Oi, chegaram ao local para resolver o problema.

Na última quarta-feira, 11, a professora Suélia Socorro Martins de Souza, 54 anos, diretora da escola estadual Madre Gabriela Nardi, não viu a fiação e foi ao chão depois de se enroscar no equipamento que pendia de um poste. Com a queda, a educadora teve escoriações em vários lugares do corpo, inclusive no rosto.

A empresa não explicou a razão da demora em atender aos chamados feitos por moradores e até pela Rádio Educadora 6 de Agosto, que chamou a atenção para o episódio em sua programação. A solução só chegou depois que a emissora e o ac24horas denunciaram o caso.

Um caso semelhante foi registrado na noite desta quinta-feira, 12, nas imediações do Auto Posto Português, no centro da cidade. Um frentista informou que uma garota que andava de patinetes também caiu após colidir com um fio de telefonia. Os técnicos que atendiam ao chamado no bairro Sibéria informaram que se deslocariam ao local citado para resolver o novo problema.

O estado de saúde da professora

A professora Suélia Socorro Martins, segundo informações prestadas pela família, está em repouso, se recuperando dos ferimentos, e teve descartada uma suspeita de fratura no braço.

Propaganda

Acre

Vereadores questionam a escolha de Ulysses para comandar a PM

Publicado

em

Os vereadores tanto da base da prefeita, quanto da oposição na Câmara, nesta quarta-feira (13), criticaram a “politicagem” feita na escolha do novo Comandante da Polícia Militar, que resultou na nomeação do Coronel Ulysses Araújo.

O vereador N. Lima (PSL) não economizou nas críticas ao indicado e defendeu o antigo comandante.

“O Comandante Bino é excelente oficial de carreira. Não tem nada que mostre que ele tenha feito errado nesse pouco tempo que passou à frente da PM. Ele (Bino) foi feliz ao dizer, que houve interferência da política no comando da PM, e disse que não briga com a politica”, enfatizou.

N. Lima (PSL) também externou seu repúdio. “Fica aqui registrado o meu repúdio por essas quatros mudanças dentro o prazo mínimo de um ano”, encerrou.

Rodrigo Forneck (PT) também questionou a escolha de Ulysses.

“Qual é a missão que alguém que está na iniciativa privada, por meio de uma empresa de vigilância, e ganha um cargo de Comandante da Polícia Militar? Isso é conflito de interesses! Essas escolhas só mostram que o governo é um desgoverno”, disparou o vereador.

Continuar lendo

Acre

Gerlen Diniz reúne base do governo para “dar puxão de orelha”

Publicado

em

FOTO: SÉRGIO VALE

O líder do governo, deputado Gerlen Diniz (Progressistas) ,convocou uma reunião para às 9h, desta quarta-feira, 13, no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nicolau Júnior (Progressistas). O objetivo é afinar o discurso sobre a PEC da reforma da Previdência que vem sendo discutida com os Sindicatos da administração pública.

O encontro foi confirmado por Diniz. “Faremos essa reunião com a base para falar da reforma da Previdência”, disse. O parlamentar governista tem ficado sozinho nas discussões com os sindicalistas enquanto os deputados da oposição Jenilson Leite (PSB), Edvaldo Magalhães (PCdoB) e Daniel Zen (PT) participam intensamente.

Segundo o ac24horas apurou, nas reuniões que estão acontecendo com os sindicalistas os deputados da base não enviam nem mesmo assessores para acompanhar o processo. Enquanto a oposição “deita e rola” na tribuna, a base fica recuada deixando líder sob fogo cerrado dos oposicionistas.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.