Menu

Criminosos entram em ônibus no terminal e fazem o limpa em passageiros e motorista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os ataques de criminosos aos ônibus de transporte coletivo não cessam em Rio Branco. Na noite deste sábado (14) bandidos armados em posse de facas fizeram mais um arrastão dentro do ônibus que faz a linha do bairro Sobral.


Segundo informações do motorista, duas pessoas entraram no ônibus se passando por passageiros no Terminal Urbano e quando o transporte coletivo saiu do terminal os criminosos se levantaram das cadeiras e em posse de facas anunciaram o assalto, renderam cerca de 20 passageiros e roubaram os celulares, dinheiro, bolsas e carteiras.

Publicidade

Quando o ônibus chegou na Avenida Ceará próximo a maternidade um dos assaltantes apontou a faca para o motorista obrigando a parar o veículo e em seguida o bando desembarcou e saiu correndo tomando rumo ignorado.


A Polícia Militar foi acionada e conduziu o motorista a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. De acordo com o motorista nenhum dos passageiros quiseram registrar o Boletim de Ocorrência e foram embora. Muitos alegaram ao motorista que não iriam registrar pois a segurança do Estado não resolve o problema.


Nenhum dos autores do crime foram presos. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido